“O site PerezHilton trouxe uma foto tirada supostamente de Rupert Grint, o Ron Wesley da série Harry Potter, usando um bong, cachimbo com água usado em geral para fumar maconha. O blogueiro levanta a hipótese do rapaz não ser Rupert, mas alguém parecidíssimo com ele. A foto teria sido feita em uma festa com o elenco do filme. Perez também não soube dizer qual era a substância usada por Rupert, e aponta a possibilidade de ser sálvia, uma erva legalizada que foi usada por Miley Cyrus.”



O que você acha disso, e quanto a isso, insolentes? Acham que Rupert agiu mal quanto ao fato de seus fãs o terem como exemplo? Ou acham que mesmo que tenha sido salvia, o que nao foi confirmado até a publicação, ele estava em seu direito?
Agora é a sua vez de opinar! Vamos discutir nos comentários, conto com vocês!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    SE FOR ELE, eu não acho nada de mais, tudo bem ele é nosso idolo e tal tem milhares de fãs, mais ele também é humano, a vida é dele, ele é maior de 18 então....ele faz o que ele quer.

  2. Lembra muito, acredito que nao seja, mas, e de for? O que ele faria? O.o

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->