Vim aqui contar para vocês como eu virei comensal !

Depois que eu era a auta-inquisitora de Hogwarts e sai do esquema, eu voltei para o ministério.
No 5º ano do insolente do Potter, eu fiz ele aprender o que devia. Ele insistia que o Lorde das Trevas estava vivo. Eu sabia que sim, mas como eu sou muito boa, eu disse que era MENTIRA.
Nós do ministério, não queríamos que Dumbledore treinasse seus aluninhos para atacar o ministério, por isso, eu acabei com as práticas de feitiços com as N.O.M.S, os nivéis ordinários da magia. N.P.F.S, nível puxado de feitiçaria. Eu apliquei esses exames para as baratas de Hogwarts e insinei boas lições ao Potter como '' NÃO DEVO CONTAR MENTIRAS '' tive que escrever no braço dele pra o insolente aprender. N.I.E.M.S, níveis incrivelmente exaustivos da magia. E.F.B.E.S, níveis da feitiçaria barbaramente extenuantes. Enfim, as baratas estavam tramando contra mim na sala precisa, onde estavam treinando magia, formando uma cortina de fumaça por trás do ministério ! Tive que no final, que tomar sérias atitudes. Quase torturei o Potter, a não tinha arma nenhuma. Era o que Cornélio mais temia.....
No 7º ano, eu fiquei lá no ministério vivendo a vida quando um dia infeliz Granger, Potter e o Sr. Weasley foram, me estuporaram e robaram o medalhão de mim ! Nisso, os comensais da morte já tinham o poder sobre o minisério e eu sobre os dementadores. O Lorde das Trevas teve uma conversa comigo, e eu fiz tudo que ele pediu. '' Milorde, Potter será eliminado pelo senhor em breve... '' Umas de minhas frases, então ele perguntou se eu queria virar comensal e eu pensei '' porque não ? '' enfim, eu disse sim. Ele cortou minha mão e encostou a varinha dele no meu pulso, onde surgiu minha marca negra.

ANTES :

DEPOIS:

Fiquei até sexy né ?

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->