A Liberdade, além do arco-íris

Um anjo que estava no céu, desceu a terra e virou o guardião de uma garotinha chamada Sabrina. O anjo tomou a forma de uma mulher linda de cabelos loiros e cacheados. Ela conheceu um homem um dia e teve uma filha chamada Melina. O homem chamado Felipe era o pai de Sabrina e consequentemente eles tiveram mais uma filha depois do casamento. Melinda e Sabrina eram duas irmãs jovens, elas não se davam muito bem. Sabrina tinha 5 anos. E Melinda tinha 3. A mulher que era um anjo, se chamava Susana. Ela estava cuidando e vigiando as duas filhas que ela amava muito. Mas ela tinha decido a terra por um motivo. Sabrina tinha um anjo da guarda, sua mãe.

20 anos depois....

Sabrina com 25 anos e Melinda com 23, ainda não se davam muito bem, brigavam muito. Susana andava preocupada com o estado emocional, então foi conversar com Melinda. Elas conversaram sobre muitas coisas, e Susana tentou achar um pouco de gentileza no coração de Melinda. Ela conforme estava ficando mais velha, ia ficando mais malvada. Sabrina era vítima da Melinda que estava virando sociopata. Susana não entendia essa maldade no coração impuro de Melinda. Ela era um anjo e tinha feito essa filha com um homem muito bom. Ela estava com medo que Melinda podia estar possuída, ou tendo alguma conexão com satanás. Sabrina era muito doce, estava sempre disposta a ajudar, querendo o bem para todos, ao contrário de Melinda. Susana um dia foi ao jardim de sua casa e abriu suas asas brancas e pensava... Depois que ela achou uma resposta ela decidiu que Melinda não estava com conexão alguma com satanás. Melinda era o arcanjo de Sabrina. Anjos, protegem, rogam, cuidam. Arcanjos, maltratam, batem, são os opostos. Em uma noite de jantar Susana foi pegar o taler que estava perto de Melinda. Melinda a mordeu. Sabrina saiu chorando para o quarto. O pai foi atrás. As 2 irmãs grandinhas não tinhas mais a mesma conexão de 20 anos atrás.

P.S = A parte 2 ficará para semana que vem ok ? Comentem !

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->