PARTE 2

Além do arco-íris;
Melinda abriu grandes asas pretas. Bonitas e assustadoras. Susana abriu suas asas brancas. Começou-se uma batalha. No jardim, estava uma arranhando a outra, batendo com a asa. Melinda tinha umas penas da ferro afiadas em uma asa. Ela cortou Susana. Susana se ajoelhou, quando Melinda estava voando em sua direção, Susana deu um soco que Melinda caiu no chão morta. Susana colocou as asas para dentro e foi falar com Sabrina. O pai tinha saido, ele tinha ido a farmácia. Nem tinha idéia do que tinha acontecido lá. Susana ajoehou-se ao lado de Sabrina no chão frio do quarto e falou:
- Filha, ao você nascer, eu tinha acabado de descer á terra. Eu sou um anjo. Os anjos, cuidam, rogam e acompanham pessoas durante toda a sua vida. No seu caso, eu sou o seu. Era meu destino ser seu anjo, te proteger do mal. Melinda sua irmã, era seu arcanjo, os que não possuem uma alma pura. Minha missão era te proteger. Você viveu a vida toda presa em uma jaula, e agora é a hora de ser livre. O mal que te atormentava não existe mais. Minha missão está cumprida. Viva criança, ame. Você viveu 20 anos atrás de grades, presa em uma jaula. Seja livre porque liberdade é poder. Você não está sozinha. Todos nós temos um anjo. Um guardião que nos protege perante nossas vidas. Podem tomar várias formas. Um dia um homem velho, um outro uma garotinha. Não deixe que as aparências te enganem. Nós não podemos negar que eles existem, pois eles estão lá fora, nos desafiando a lutar. Quem guarda a chave que pode nos libertar ? Quem possue o mapa para a liberdade ? Quem te coloca através de grades ? Quem decide que caminho seguir, é você. Você está com medo. Não fique. Você tem todas as armas que precisa, agora lute. A morte sempre leva além do arco-íris. Apenas se liberte de uma vida sem sentido.
Susana levantou, deu um beijo na testa de Sabrina e disse para ela viver com seu pai. Ela estendeu as asas, e desapareceu. Sabrina nunca mais esqueceu de Susana. Ela viveu, casou e morreu. Na sua morte, ela encontrou Susana em uma outra vida além do arco-íris.

P.S = Eu não aguentei e postei logo hoje, ok ? Comentem !

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->