1- O que HP significa para você ?


Pra mim? Hp significa minha infancia e adolescencia, minha vida toda até agora, HP foi e sempre será meu primeiro amor.

2- HP mudou sua vida ? Como mudou ?

Não sei se mudou, já que eu sou fã da saga desde de os meus 4 anos, então nem lembro de muita coisa antes de HP, mas provavelmente sim, pela importancia que ela teve e tudo mais.
Hp traz lições que jamais se aprende no "mundo real", e eu acho que é ai que ele muda a vida de muita gente.

3- 3- Qual o seu personagem prefirido ? Porque e qual a característica que te atrai mais nele ? JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA.

Não tenho UM personagem preferido, eu gosto bastante do Sirius Black e do Severo, do Sirius eu gosto, pq ele mostra que mesmo que tudo aponte para que você siga um caminho, você pode mto bem ter a iniciativa de fazer a diferença, e o Snape, mostra que enquanto ouver amor há esperança.

4 - Qual o seu feitiço e poção prefiridos ? Porque ?

Feitiço acho que o Imperius, não é atoa que seja Imperdoavel, pq tipo, qualquer coisa se torna possivel com ele, você pode matar sem sujar as mão, ganhar dinheiro e talz, ja a poção, eu gosto bastante da Veritaserum, tenha facilidade para saber quando as pessoas estão mentindo, e com ela eu poderia provar.

5- De que casa voce é ? E de que casa voce gostaria de ser diretora e de que matéria gostaria de lencionar ? JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA
Sonserina claro, sempre achei que os fins justificam os meios, acho que sendo da sonserina não poderia ser diretora de outra casa não é mesmo? Eu lecionaria defesa contra as artes das trevas ou historia da magia, são as materia que me parecem mais interessantes.
( Faltou justificar mas tudo bem né ? )

6- Como é a relação com os outros fcs ? É dificil ou facil ?

Depende de quem forem, por exemplo, tenho amigos que eu considero muito mais do que gente que eu conheço pessoalmente, agora, existem alguns, não vou citar nomes mas todo mundo sabe quem é, que eu nunca me dei bem, nem nunca vou me dar,

7- Defina HP com APENAS 1 palavra, e depois justifique a palavra escolhida.

Amizade, pq a saga gira em torno dessa palavra não é mesmo.

8- O que HP te ensinou que mais marcou voce ? Em que filme\livro ? Qual o seu prefirido ?

Acho que todos os livros falam sobre essa coisa dos amigos, e no ultimo eles também mostram muito essa coisa do amor e do perdão... Por isso que eu acho J.K. um genio kk' Os que eu mais gosto são HP3 e HP6.

9- O que voce diria para J.K Rowling se encontrasse com ela na rua ?

Você é um gênio

10 - Voce acha que um dia possa surgir uma saga tão boa, ou melhor do que Harry Potter ? O mundo maravilhoso de J.K Rowling criou, pode ser inferior a um mundo FUTURO ?

As coisas estão sempre se renovando, temos tantos escritores bons pelo mundo, muito deles no Brasil inclusive, não acho que seja impossivel, mas creio que será mto dificil.
Mas acredito falar por qualquer pottermaniaco, que podem vir quantas sagas forem possiveis, nós nunca esqueceremos HP, afinal Hp foi o primeiro amor de muita gente não é?

Espero que esta não tenha mentido. Não deve contar mentiras, hihihiihihihuhuhihihumhim...



Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->