Sucker Punch - Mundo Surreal : Estreias do mês;

A imaginação de BabyDoll, interpretada por Emily Browning, que protagoniza Sucker Punch - Mundo Surreal não tem limites. Sua mãe, morre, sobrando apenas sua irmã. Seu padrasto perversso, pretende roubar os bens materiais para ele, que a mãe deixou para suas duas filhas. O padrasto interna ela em um sanatório (hospício) onde ela trama fugir, refugiando-se em sua própria mente, em seu próprio paraíso.
A garota se junta com as outras 4 garotas que bolam um plano. Na vida real, elas precisam roubar 5 itens: Um mapa, uma faca, fogo, uma chave. O quinto item é um mistério que BabyDoll precisa descobrir por ela mesma. A aventura é vivida como uma fantasia na
mente dela. O dragão por exemplo, significa o isqueiro que elas precisam roubar para conseguir fogo e acionar o sistema de emergência. A folha conversou com o elenco quase todo feminino. '' Somos cinco garotas em busca da própria liberdade. '' Resume a ex High School Musical, Vanessa Hudgens, 22 anos, que interpreta Blondie no filme. Rocket, é interpretada por Jena Malone, 26, se carateriza Rocket como espevitada. Essas lolitas se defendem como podem, ou seja : Com espadas, metralhadoras, pistolas, machados, rifles, fuziles, socos e chutes. Foram 8 meses de aula de luta e tio ao alvo antes de filmar. A concorrência pelos papéis, diz Zack Snyder, diretor '' queridinho de hollywood '' após filmar '' Madrugada dos Mortos '' e '' 300 ''. Emma Stone, Amanda Seyfried e Evan Rachel Wood foram sondadas pro elenco. " Nunca tinha cantado, mas topei fazer a audição. " Queria muito esse papel, diz Emily Browning e '' fiquei sem dormir ''. A atriz canta 3 faixas da trilha sonora do filme.

De acordo comigo, Dolores Jane Umbridge, são faixas muito bem cantadas.

BabyDoll - A principal, bonequinha que acidentalmente mata a irmã. Ela dança, as outras pegam os objetos. Interpretada por Emily Browning, 22 anos. Suas armas são uma pistola com um enfeite, e uma espada. É quieta, inteligente e forte, seu traje é sempre uma roupa de colegial.
Sweet Pea - É a mais forte de acordo com BabyDoll. Irmã de Rocket. Sweet Pea, é sensata e desiste do plano quando elas estão no meio da jornada. Mas depois ela retorna. Se preocupa muito com Rocket. Suas armas são: Uma metralhadora com silenciador, uma espada e seu traje é do estilo armadura. Interpretada por Abbie Cornish, 28 anos.

Rocket - É a que mais se preocupa com o plano. Ela foge de casa, pois tem problemas com seus pais. Ela sempre está disposta e discordando das ordens da Sweet Pea. Suas armas são uma metralhadora com silenciador, uma adaga grande e
fina e uma escopeta. Seus trajes são variados. Interpretada por Jena Malone, 26 anos.
Blondie - Interpretada por Vanessa Hudgens, 22 anos. Blondie é uma pobre garota. É inocente e demonstra coragem nos desafios e é a mais doce. Seu traje é uma roupa de vaqueira. Suas armas são um machado e um fuzil.
Amber - Nunca está no chão lutando, sempre no ar, em um helicóptero ou avião. Num robô voador na primeira vez no mundo surreal. Seu traje é de couro, com um chapéu de sargente creio eu. Ela é a que desempenha a tarefa de pegar o isqueiro da paletó do prefeito. Sua arma é apenas uma pistola. Interpretada por Jamie Chung, 27 anos.

Há também, uma grande variedade de vilões tudo juntos e misturados: Samurais, dragões, zumbis, orcs, robôs....

Na minha opnião, é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida. Eu vi 3 vezes, e vale MUITO apena ver.

E não deixem de comentar, senão usarei minha pena da tortura em você! Além disso vejam o trailer, pode ser bem interessante;

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->