A autora dos livros da série Harry Potter, J.K Rowling, comentou na edição do Writers Guild (de acordo com o MovieLine) sobre a sua confiança pelo roteirista dos filmes de Harry Potter, Steve Kloves, que criou todo o enredo dos longas nos cinemas.

Rowling o conheceu em Los Angeles, há 13 anos (1998), num almoço de negócios sobre a adaptação do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal para os cinemas. Neste dia, ela confirma que criou confiança no roteirista pelo seguinte motivo:

“Steve virou para mim enquanto a comida era servida e disse baixinho, “Você sabe qual é o meu personagem favorito?” Eu olhei para ele e seus cabelos ruivos e pensei ‘Você vai dizer o Rony. Por favor, não diga o Rony – ele é tão fácil de amar!’, e ele disse: “Hermione”. Naquele ponto, por baixo da minha cara de desconfiada e não amigável, eu derreti. Porque se ele prefere a Hermione, ele terá os livros. E também me terá.”

Steve Kloves também confirma que os fãs ficarão surpresos com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, último filme da série e que vai sair nos cinemas em 15 de julho.

Nós então podemos concluir que o modo em que HP1 foi adaptado foi bem legal e intrigante não é ?



Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->