Em uma noite escura, onde estava com uma tempestade no ar. O nome da menina era Anna Bella. Anna Bella era uma garota perturbada. Ela acreditava em assombrações. Ela era orfã. Seus pais morreram em um acidente de carro. Ela fugiu do orfanato com seu cachorro chamado Teddy. Teddy a Anna Bella eram melhores amigos. Na sua fuga, ela encontrou uma casa no meio de uma floresta abandonada. Ela começou a viver lá. Na casa tinha uma cama boa, uma cozinha, tudo. Essa floresta ficava atrás de um lugar que todos evitavam. Um lugar sombrio onde moravam muitas gangues de bandidos. Na floresta, ventava muito. Anna Bell era um tanto medrosa e todas as noites ela fechava todas as janelas. Tinha uma janela que ela não conseguia fechar. A janela estava sem trava.
Toda noite então, Teddy ficava lambendo sua mão para ela sentir a presença do cachorro. De algum jeito, Anna Bella não se sentia sozinha desse modo. Uma noite ela acordou com um barulho de goteira. Ela abriu os olhos e olhou para a janela aberta. Estava normal, apenas ventando e o cachorro lambando sua mão. Ela voltou a dormir. Depois ela acordou novamente com um barulho de goteira. Ela olhou denovo para janela e viu que ela não parava de bater na parede. A cama estalava de tanto que ela se mexia. O cachorro estava lambendo sua mão, ela sentiu e voltou-se a dormir.
Ela acordou denovo com um barulho de goteira. E todas as vezes acontecia o mesmo. A janela batendo na parede, a cama estalando, o cachorro lambendo sua mão. Anna Bell mal já conseguia dormir, estava preocupada. A goteira começou a pingar novamente, só que mais devagar. Anna Bell ficou apavorada. Com corajem se levantou da cama e ficou sentada na quina. Ela rezou a deus para que nada de ruim tivesse acontecido. Quando ela deu seu primeiro passo o chão estava tão gelado... A janela rangia. O vento passava pelos buracos de madeira podre da janela, fazendo-a rangir. O barulho de goteira ficava cada vez mais alto. Ela ouviu um cheiro de de sangue no banheiro e entrou. Ela se deparou com seu cachorro morto, pendurado com um prego na parede. Sua cabeça estava no chão. Sangue escorria pelas paredes, havia uma poça vermelha no chão. Havia marcas de pés. No espelho, estava escrito com sangue: Humanos também sabem lamber.

A pergunta que não quer calar para você : Quem estava lambendo a mão de Anna Bella ?
Eu sei que para você, essa é a pergunta que está na sua cabeça. Você não deve contar mentiras. Hihihihihim.

Categories:

One Response so far.

  1. Axo q a frase:Humanos também sabem lamber deveria ser tirada do conto,abrindo um espaço para o sobrenatural no conto,oq o deixa bem melhor...

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->