Mais um dia. Mais uma tortura. Dessa vez eu mesma encontrei o bruxo, próximo à Hogsmeade. Decidi que iria conversar um pouco com ele. Depois que Milorde nos deixou, mesmo tendo certeza de sua volta, a pressão para torturar e matar diminuiu. Eu não posso mais sair livremente pelas ruas, pois corro o risco de ser mandada à Azkaban. Faz muito tempo que não converso com alguém por mais de 3 minutos, portanto achei que essa seria uma boa oportunidade.
"Acho que te conheço, traidor. Você tem um FC do Salazar Sonserina não é mesmo?" - Me pareceu que estava com medo, pois fez um gesto afirmativo com a cabeça. - "Por que justo o Salazar?"
"Sempre gostei da Sonserina e sempre quis fazer um FC pra ela, então nada mais digno que homenagear o criador desta casa de Hogwarts." - 'Mais um que se diz sonserino' Pensei.
"Entendo que a Sonserina é a melhor casa de Hogwarts e que absolutamente todas as pessoas gostariam de ter ambição suficiente para ser selecionada para ela, mas o que Slytherin tem de especial pra você dizer que gosta dela a uma comensal?"
"Acho que a própria sede de poder e a ambição que seus alunos tem a torna especial,  fora que pra mim, esta casa se destaca das demais no decorrer dos livros."
"Há quanto tempo seu FC existe sem que um comensal te interrogasse?" - Perguntei com ar sombrio, para não perder o costume.
"10 meses."
"Interessante... Você realmente parece astuto... Como se chama?"
"Pedro Augusto."
"Nome de sangue-ruim..."
"Mais puro que o meu impossível." - Talvez ele realmente fosse um sonserino.
"Qual é o seu patrono?"
"Um lobo de costas cinzas."
"E você é um animago?"
"Não, mas também nem quero."
"Qual é o seu bicho-papão?"
"Morte das pessoas que amo." - Falou como um Grifinório, aarg.
"Quantos anos você tem?"
"20."
"Pelo seu sotaque você deve ser um bruxo carioca... Estou correta?"
"Sim, sim, infelizmente." - Adoro acertar as respostas, dá uma incrível sensação de poder!
"Qual o feitiço que você mais usa?"
"Encarcerous. Ele invoca cordas que sufocam o adversário."
"Você tem algum codinome naquele bar chamado Pottermore?"
"Claro, PatronusFloo68." - Ele moveu seus dedos para arrumar os cabelos, e nesse leve deslize capturei sua varinha.
"Que interessante essa sua varinha... Qual é o tamanho, madeira e núcleo?"
"Teixo, 33 cm, pena de fênix." - Enquanto girava o artefato e tentava produzir algum feitiço, continuei a nossa 'conversa'.
"Você parece que passa um bom tempo aqui, nessa terra bruxa... Do que mais gosta?"
"O que eu mais gosto... Acho que o mundo que a envolve, tipo, poderes, criaturas, poções, etc. O que eu menos gosto é dele não existir no mundo real, só no dos sonhos." - Parece que nosso sangue-puro conviveu com trouxas, já que utiliza gírias como 'mundo real' pro lugar onde os sangues-ruins moram e 'mundo dos sonhos' para os espaços com magia.
"Você conviveu com trouxas que já percebi. Diga-me: existe algo em comum entre nós e aqueles imundos?"
"Sim, sim. Nos dois lados não existe propriamente o bem ou o mal, todos tem essas duas coisas, o problema é como lidar com isso."
"Se você pudesse ficar nesse local mágico pro resto de sua vida, onde você moraria? Esses insolentes que cada vez mais poluem nosso ambiente iriam te incomodar de alguma forma?"
"Acho que iria gostar de morar perto de um lago, longe de todos e tudo, tipo os Lovegood. Acho que os trouxas e sangues-ruins não iriam me incomodar." - Mais uma vez, falou como um Grifinório...
"Qual é o seu ponto de vista quanto aos comensais?"
"No meu ponto de visão a maioria é vítima, afinal, Lord não convida, simplesmente obriga eles a o seguirem, como exemplo, os Malfoys."
"Se o Milorde voltasse hoje, você ficaria de qual lado?"
"Ficaria do lado mais forte. É assim que funciona a astúcia de um bom sonserino."
"O indesejável número 1 te incomoda? E esse mundo que ele estragou depois da falência do Milorde? O que acha dele?"
"Pra mim é alguém que em muitos momentos foi um cara arrogante e que pensava que o mundo girava em torno dele, porém, a coragem que ele demonstra em não ceder a certas tentações é algo legal nele. Já o mundo, pra mim é um lugar que eu realmente gostaria que existisse e queria estar." - Existisse... Ele também não acredita na morte do Lorde supremo...
"Existe uma bruxa muito famosa por ter levado toda a cultura do mundo bruxo para os trouxas, o nome dela é J.K Rowling. O que você acha dela?"
"Perfeita. Alguém que passou pelo que ela passou na vida e ainda ter essa garra de dar a volta por cima e realizar o sonho dela... Não é pra qualquer pessoa."
"Quer dizer mais alguma coisa antes de morrer?" - Ele engoliu seco.
"Essa magia que tanto nos uniu nunca deixará de existir, se mantida pelos verdadeiros fãs. E me sigam."
"Quer dizer que existem posers?"
"Ah, muitos! E eles têm até FC. O pior que tem muita gente que os seguem, isso que triste, mas enfim, fazer o que né." - Eu realmente odeio gíria de trouxa.
"O que são posers?"
"Em minha opinião, são aquelas pessoas que por ver que tem muita gente seguindo algo (seja uma banda ou saga ou outra coisa) passam a seguir também, mas só por seguir e não se entregam verdadeiramente. Fã de verdade é aquele que está disposto a fazer de tudo pelo seu ídolo."
"Quer entregar algum compassa para ser torturado?"
"Pode ser 2?" - Agora sim, sonserino.
"Óbvio."
"@FloreiosBorroes e @MagiaDePotter." - Ótimo, ele foi bonzinho e conversou comigo, me deu várias informações e é um sonserino e sangue-puro legítimo. Deixei-o ir embora sem nem um crucio. Essa não foi uma tortura normal, mas tenho certeza que em pouco tempo, assim que Milorde voltar deixarei de ser tão boa e torturarei como nos velhos tempos...

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->