Quando os sequestradores avisaram que haviam pego um verme ousado, eu não imaginei que a audácia seria tanta. Assim que vi o insolente, entendi do que eles falavam:
O sangue-ruim estava sob efeito da poção polissuco, e havia tomado a forma de ninguém mais, ninguém menos, que Lorde Voldemort.
Minha primeira reação foi um pouco confusa, eu sabia que aquele não era o milorde porque Nagini não estava com ele, mas precisava ter certeza... Conjurei uma cadeira e convidei-o a sentar-se. Mesmo tendo quase toda a certeza de que aquele não era o Lorde das Trevas, eu odiaria estragar seu rosto, ou ver a dor estampada nele. Esperaria o efeito da poção acabar.
"Sangue-ruim!" - Disse encostando a ponta da varinha na ponta de seu nariz. - "Por que está sob a forma do Lorde?" - Um esboço de sorriso se formou em seus lábios, mas nenhuma palavra saiu deles. Decidi que caso ele tomasse algumas gotas de veritaserum, o resultado poderia ser bom. Fiz com que ele ingerisse o liquido inodoro e incolor, e perguntei novamente. - "Por que está sob a forma do Lorde? Por que usou esse Feitiço Caracterizador para sair nas ruas como o Milorde? "
"Porque meu FC é do Voldy... hmm dificil. Imagina meu FC do Harry Potter, frescando com todo mundo. Acho que não seria tão engraçado como é com o Voldy."
"Saiu andando pela comunidade bruxa transfigurado em Lorde das Trevas por diversão?"
"Isso, Voldy era o unico que chegaria para você e chamaria de sangue-ruim. E ele tem uma cobra! Isso é infame. Também tenho um vasto campo de piadas que eu posso fazer com o Voldy, coisa que não dá pra fazer com o Harry, Rony.."
"Há quanto tempo você anda por ai assim?"
"Vai fazer 2 semanas no sábado" - A forma como ele ria era muito insolente, mas a sua semelhança com o Milorde estava salvando sua vida temporáriamente.
"Qual é a sua idade verdadeira? É um garoto ou uma garota por trás disso? Não tem nada melhor pra fazer não? Imitar o Lorde é pedir para morrer!"
"17 anos, é um garoto bem ocupado." - Ele ria enquanto respondia, talvez nervosismo por saber que a morte estava próxima.
"Os sequestradores me disseram que você é do Brasil... De que lugar exatamente você é?"
"Sou de Fortaleza, Ceará."
"Sabia que é o primeiro a ser sequestrado de lá?"
"Sinto que estou representando os cabeças chatas." - A forma como ele falava era totalmente diferente da forma como o Milorde falava, mas estava destraindo a mim e as sequestradores, então deixei a brincadeira continuar. Queria ver o que mais ele tinha a ver com o Lorde, além da aparência.
"Qual é o feitiço que você mais usa, sangue-ruim?"
"Avada Kedavra, claro."
"Qual é a forma do seu Patrono?"
"Um sagui."
"Por que um sagui?"
"É um bicho bem comum aqui no Ceará." - O riso dele era como o do Milorde - "Me chama muita atenção"
"Qual seu nome, insolente infame?"
"Johann Batista, futuro engenheiro, toca violão, fala francês e inglês. Fã de Harry Potter desde o começo. Faço 3° ano, já namorei 2 anos e 5 meses... Nossa, to falando demais!"
"Coisas que veritaserum faz. Você já deve ter terminado a escola... Você é da Sonserina, isso os sequestradores disseram. Está certo?"
"Eu sempre gostei muito de Corvinal, acho que essa seria realmente minha casa. Tenho um certo nojo da Grifinória, é muito manjado, todo mundo gosta." - Ele era parecido com o Lorde, que surpresa!
"Olha, o sangue-ruim parece com você-sabe-quem... O que te irrita, verme?"
"Nossa, várias coisas, mas em especial aquela galerinha do twitter que fica falando: 'NOOOSSA, VOCÊ SÓ FAZ PIADINHA COM HARRY POTTER', 'VOCÊ É POSER!', 'VOCÊ NÃO É FÃ!' Ah me poupe né? Eu não vou criar um twitter pra falar da minha vida, nem pra falar: 'MEU EMAIL DO POTTERMORE NAO CHEGOU D:', nem pra falar coisas que todo mundo já sabe. Quero uma coisa diferente! Quantos FC's você viu igual o meu? Acho que eu sou o único que tem coragem de brincar com o que eu gosto sem ter medo do que os outros vão pensar. Eu brinco com o que eu gosto. Nesse curto periodo de tempo no twitter, já tive várias brigas com pessoas idiotas." -  Ele estava delirando? Seria ele um trouxa, falando das coisas inúteis que os da raça dele fazem?
"Quer falar mais alguma coisa antes de morrer?"
"Queria só agredecer a todos que me seguem, não é facil conseguir 400 seguidores em menos de duas semanas. E sem eles eu não sou nada. Obrigado também por aguentar as besteiras que o 'Lord das Trevas' fala. Abraços para todos e NYAAAAAAAAAAAAAAAH!"
"Somente isso?"
"Olha, eu agradeço a todos, mas em especial @MJisForever @The_Pasquim ao Tio Severo... E a você. Acho que sem vocês, eu não seria o que sou hoje. Posso ser um extremo chato no twitter, mas, saibam que é só um personagem que interpreto." - Provavelmente o efeito do veritaserum estava no fim, e ele começou a falar coisas estranhas para me confundir... A poção polissuco também perdeu o efeito e sua aparência voltou ao normal.
Finalmente, olhando nos olhos de Johann, finalizei mais uma tortura com o inevitável Avada Kedavra.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->