Maldito Diário,
Estava hoje andando pelas bandas do Beco Diagonal.. eu costumava gostar de comprar coisas lá..mas ultimamente está insuportável.
São Sangue-Ruins andando para todo o lado.. cheios de conversas inúteis de suas famílias trouxas, coisas de trouxa, chatices de trouxa...
Depois da suposta queda de meu amado Lord , e digo suposta por que sei que ele retornará, essa laia se acha no direito de andar por aí como se fossem bruxos de verdade.. como se tivessem o sangue mágico, quando o único sangue mágico é puro, como dos meus companheiros seguidores do Lord!
Mas enfim.. eu iria comprar algum as coisas n'O Boticário. Desisti. Tanta impureza me incomodou, resolvi passear pela Travessa.. parei na Burgin&Burkes e comprei você. Desabafarei aqui meu cotidiano cheio de Sangue-Ruins e adoradores do Potter... até que Aquele-Que-Realmente-Deve-Ser-Adorado retorne !
Até amanhã...
.... Morsmordre

Categories:

2 Responses so far.

  1. Adorei...Tem que ter muita criatividade pra criar um texto tão bem inspirado.

  2. gostei dessa >> Aquele-Que-Realmente-Deve-Ser-Adorado

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->