Maldito Diário,


Hoje foi segunda-feira. Por ser um dia chato por natureza, resolvi fazer algo tão chato quanto : procurar emprego. Não que haja uma necessidade grande, uma vez que a família Black é uma família de posses..mas são galeões herdados, e como ninguém morreu ainda, tenho que correr atrás do meus próprios.
Não é a primeira vez que vou atrás, tenho ido algumas vezes...mas não consigo de jeito nenhum ! E não pense que não é porque não sou qualificada ou coisa do gênero, o caso é que a quantidade de pseudobruxos e semitrouxas em ambientes de trabalho é esmagadora. E eu ainda não estou passando fome para ter que me subordinar a Sangue-Ruins.. não mesmo !
Talvez amanhã eu tente a sorte pelas redondezas aqui da Travessa mesmo, isso se estiver inspirada.
Então até ...
...Morsmodre

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->