Maldito Diário,

Estou cansada. Hoje andei como um Elfo Doméstico! É. Tive que andar...O miserável do Ministério caçou minha Licença de Aparatação . Tive que ir até lá sem aparatar..e não usei vassoura. Não tenho mais idade pra ficar pra lá e pra cá pendurada numa vassoura não é mesmo ? Mas enfim...estou proibida de aparatar por um tempo, porque infringi alguma lei de Visita Invasora..ou algo do gênero só por ter aparatado na casa de um Sangue-Ruim sem permissão...tá eu dei uma aprontada ..mas não foi nada que um impuro desses não mereça... Quanta injustiça !
Sei lá..estou irritada e exausta, portanto paro por aqui...até mais...

...Morsmodre

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->