@HP_VICIO


"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"

#FIKDIK ="Gastamos muito mais tempo falando de nossos inimigos do que elogiando nossos amigos."










1 - O QUE HARRY POTTER SIGNIFICA PARA VOCÊ?

RESP-
Harry Potter mudou a minha vida, porque ele não era o "modelo" que todos os jovens de hoje são. Ele era diferente, mas mesmo assim era legal, corajoso, fiel. Além disso, com Harry Potter, eu aprendi que o amor e a amizade são as bases de um relacionamento.E que dentro de nós temos o bem e o mal, e você que decide como agir. E a partir das escolhas nós formamos nosso caráter.



2 - COMO É A SITUAÇÃO DE LIDAR COM OS OUTROS FC? E COM TWITTERS PESSOAIS ?

RESP-
Eu adoro a irmandade entre os FC. Acho que é muito divertido e super legal, Porque todas as pessoas que estão lá te entendem e entendem o seu amor por tal coisa. Os twitters pessoais são uns amores e eu tento tratá-los iguais. Eu não sigo twitter pessoal, mas eu adoro conversar, trocoar ideias. E acho que ele também tem o direito de estar lá.



3 - EM RELAÇÃO AO SEU FC QUAL A MENSAGEM QUE VOCÊ QUER TRANMITIR PARA SEUS SEGUIDORES E NOVOS FC?

RESP-
Então, para os meus seguidores, primeiramente, obrigada por seguir, segundo sejam bem-vindos e aproveitem. Já para os novos FC eu iria dizer que eles são bem-vindos para a família potteriana.





4 - EM QUE A SAGA HARRY POTTER TEM EM COMUM COM A VIDA DA MILENA ?


RESP- A saga Harry Potter me faz sentir diferente porque, o Harry Potter é um herói desde o começo, mas ele não sabe. Ele descobre depois, e isso não sobe a cabeça dele. E eu penso que quando você tem algo para se orgulhar isso não deve subir à sua cabeça.
E também o amor e a amizade são coisas muito importantes para a sua vida, e eu valorizo isso.



5 - NA FRASE "NÃO SÃO AS SEMELHANÇAS ENTRE VOCÊS E SIM AS DIFERENÇAS". COMO VOCÊ A INTERPRETA?

RESP-Ninguém é igual a ninguém, pois cada um tem seus caminhos, suas decisões, e seus modos de viver. O que faz cada ser único é o fato de que por mais que você tenha semelhanças com outro alguém, o que te faz especial são as diferenças entre vocês. Você é diferente de todos, e isso te torna único e especial.





6 - SEUS FAVORITOS: LIVRO? PERSONAGEM? CENA? CASAL? VILÃO? FEITIÇO? POÇÃO ?
RESP-
Livro- Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Personagem- Harry Potter , Luna Loveggod.

Cena- Quando o Dobby está morrendo e diz: Que lugar lindo para se estar com os amigos.

Casal- Hermione Granger e Rony Weasley.
Vilão- Bellatrix Lestrange e Voldemort.Feitiço- Estupefarça.Poção- Do morto-vivo.



7 - O QUE VOCÊ COMO @HP_VICIO TEM A DIZER PARA TODOS FÃS DE HARRY POTTER?

Resp-

Bem, Parabéns por vocês gostarem de uma das melhores séries do mundo. Com Harry Potter você entra num mundo mágico e divertido, aproveite todas as aventuras do nosso querido bruxinho e não se esqueça das lições que a J.K. Rowling quer nos passar.



"Os dois homens se materializaram inesperadamente, a poucos metros de distância, na estreita ruazinha iluminada peo luar. Por um momento eles ficaram imóveis, as varinhas apontadas para o peito um do outro; reconhecendo-se, guardaram a varinhasob a capa e começaram a andar apressados na mesma direção..."

"...Os homens viraram para um largo caminho de entrada, à direita. A alta sebe margeavae se esyendia para além do impressionante portão de ferro trabalhado que barrava a entrada. Em silêncio, ambos ergueram o braço esquerdo numa éspecie de saudação e atravessaram o portão, como se o metal escuro fosseapenas fumaça..."

HP7 trechos tirado da primeira página .

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->