Como anda sua série favorita: ela corre algum risco ou está garantida?
O Site Minha Série juntou as previsões de dois sites (o TV Line e o TV by the Numbers). Na maioria dos casos, elas são as mesmas, mas algumas vezes diferem. Isso ocorre porque cada analista leva em consideração questões diferentes.
Michael Ausiello, do TV Line, além da audiência, considera os rumores que circulam nas emissoras e na produção das séries (aos quais ele tem acesso através de alguns contatos).
Já o TV by the Numbers considera tão somente a audiência da última temporada e as estratégias que cada emissora costuma adotar a cada ano.
Com isso, foi feita uma lista que mostra as opiniões de cada fonte: onde há apenas uma previsão, significa que ambos concordam quanto ao possível destino dessa série; quando cada fonte interpretou os dados de uma maneira diferente, fizemos maiores considerações explicando cada ponto de vista.


30 Rock - renovada
90210 - renovação praticamente certa
Better With You - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
The Big Bang Theory - renovada
Blue Bloods - para o TV Line tem mais chances de renovação do que de cancelamento; para o TV by the Numbers, a série está em cima do muro (tem tanto chances de ser renovada quanto cancelada), considerando-se que, segundo eles, a emissora CBS precisa cancelar duas séries dramáticas para liberar espaço para novas séries na próxima temporada.
Bob’s Burgers  - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
Bones - renovação praticamente certa
Brothers & Sisters  - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
The Cape - mais chances de cancelamento do que de renovação
Castle - renovada
Chase - cancelamento praticamente certo
Chuck - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
The Cleveland Show - renovada
Community - mais chances de renovação do que de cancelamento
Cougar Town - renovada
Criminal Minds - renovação praticamente certa
CSI - renovação praticamente certa
CSI: Miami – para o TV Line é renovação praticamente certa; para o TV by the Numbers, a série está em cima do muro (tem tanto chances de ser renovada quanto cancelada), considerando-se que, segundo eles, a emissora CBS precisa cancelar duas séries dramáticas para liberar espaço para novas séries na próxima temporada.
CSI: NY – para o TV Line, está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, a série é uma das que podem ser canceladas para a emissora CBS liberar espaço para novas séries na próxima temporada.
The Defenders - cancelamento praticamente certo
Desperate Housewives - renovação praticamente certa
Detroit 1-8-7 - cancelamento praticamente certo
The Event - mais chances de renovação do que de cancelamento
Family Guy - renovada
Friday Night Lights - última temporada
Fringe - mais chances de renovação do que de cancelamento
Glee – renovada
The Good Guys - cancelada
The Good Wife - para o TV Line é renovação praticamente certa; para o TV by the Numbers, a série está em cima do muro (tem tanto chances de ser renovada quanto cancelada), considerando-se que, segundo eles, a emissora CBS precisa cancelar duas séries dramáticas para liberar espaço para novas séries na próxima temporada.
Gossip Girl - para o TV Line é renovação praticamente certa; para o TV by the Numbers, a série está uma categoria abaixo, com mais chances de renovação do que de cancelamento.
Grey’s Anatomy - renovada
Harry’s Law - mais chances de renovação do que de cancelamento
Hawaii Five-0 - mais chances de renovação do que de cancelamento
Hellcats - mais chances de renovação do que de cancelamento
House - renovação praticamente certa
How I Met Your Mother - renovação praticamente certa
Human Target - para o TV Line tem mais chances de renovação do que de cancelamento; para o TV by the Numbers, a audiência da série nesta temporada indica que seu cancelamento é praticamente certo.
Law & Order: Los Angeles - mais chances de renovação do que de cancelamento


Law & Order: SVU - para o TV Line, está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, a série tem audiência que garante uma renovação quase certa.
Lie to Me - para o TV Line tem mais chances de renovação do que de cancelamento; para o TV by the Numbers, a audiência da nova temporada sugere que a série tem mais chances de ser cancelada do que renovada.
Life Unexpected - cancelamento não foi anunciado oficialmente, mas todos já consideram como certo.
Lone Star - cancelada
Medium - última temporada
The Mentalist - para o TV Line é renovação praticamente certa; para oTV by the Numbers, a série está uma categoria abaixo, com mais chances de renovação do que de cancelamento.
The Middle - renovada
Mike & Molly - renovação praticamente certa
Modern Family - renovada
My Generation – cancelada
The Office - renovação praticamente certa
NCIS - renovação praticamente certa renovada
NCIS: Los Angeles - renovação praticamente certa
Nikita – para o TV Line está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, a série está com mais chances de renovação do que de cancelamento
No Ordinary Family - para o TV Line está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, o cancelamento é praticamente certo
Off The Map - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
One Tree Hill - para o TV Line está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, a série está com mais chances de renovação do que de cancelamento, considerando somente a audiência e não os rumores do que o elenco possa não renovar os contratos para mais um ano.
Outlaw - cancelada
Outsourced - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
Parenthood - mais chances de renovação do que de cancelamento
Parks and Recreation - para o TV Line tem mais chances de renovação do que de cancelamento; para o TV by the Numbers, a série está com audiência que indica uma renovação praticamente certa.
Perfect Couples - em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada)
Private Practice - renovada
Raising Hope - renovada
Rules of Engagement - para o TV Line está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, a série está com renovação praticamente certa.
Running Wilde – cancelada
$#*! My Dad Says - para o TV Line tem mais chances de renovação do que de cancelamento; para o TV by the Numbers, a série tem mais chances de ser cancelada do que renovada, porque a emissora CBS sempre cancela a comédia de pior audiência, mesmo que ela tenha uma audiência acima da média, como é esse caso.
The Simpsons - renovada
Smallville - última temporada
Supernatural - renovação praticamente certa
Two and a Half Men - renovada
Undercovers – cancelada
V - para o TV Line está em cima do muro (pode tanto ser renovada, como cancelada); para o TV by the Numbers, a série está com mais chances de cancelamento do que de renovação.
The Vampire Diaries - renovação praticamente certa
The Whole Truth - cancelada
 Aqui estão listadas apenas séries da televisão aberta norte-americana, pois não há previsões desse tipo para séries da televisão paga dos EUA. Se não encontrou a sua série preferida na lista, deixe um comentário e responderemos com as últimas informações sobre o destino dela.
_______________________________________________________
Qual a sua série preferida? Conte pra gente nos comentários!!!!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Chuck , $#*! My Dad Says , The Vampire Diaries , The Middle . e bá

  2. Unknown says:

    supernatural, Glee, House

  3. Perfeito , muito maneiro mesmo. um dos melhores posts.

  4. Anônimo says:

    aindA bem que minha série favorita ta garantida, e está em nova temporada! ahhh que maximo, kkk>>supernatural!

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->