Em comemoração a um mês de Blog, O Death Eaters Br está lançando um desafio aos leitores através do Twitter. O Decode The Horcrux consiste em um jogo de pistas e enigmas, dividido em duas etapas simultâneas. Uma definirá a eliminação semanal, a outra definirá o vencedor.
1ª Etapa: Decode the Phrases.
A cada dia, os comensais e chapeleiro lançarão no twitter palavras aleatórias, em vários horários com a hashtag #DP. Essas palavras, se encaixadas de maneira correta, deverá formar uma frase, pertencente a um dos filmes da saga Harry Potter. Cada semana terá uma frase de um filme diferente. Aos sábados, os competidores que conseguirem desvendar a frase, deverão mandá-la via mensagem direta (D.M.) para o twitter do blog (@deatheatersbr). O competidor que formar a frase errada será eliminado. Caso todos acertem, último competidor a enviar a frase correta estará automaticamente eliminado, se mais de um competidor errar, estes serão avisados, e prevalecerá a eliminação pelo tempo. Os outros competidores continuam na prova, e na semana seguinte, uma nova frase deverá ser formada.
Etapa: The Riddle of the Horcruxes
Cada Comensal e Chapeleiro guardam consigo uma Horcrux, sendo que Harry e Nagini são guardados pelo Blog. Os competidores que conseguirem formar a frase (com exceção do último, que será eliminado) receberão uma palavra seqüencial e exclusiva de cada comensal e do chapeleiro com a hashtag #TRH, todos os domingos, que ao final da competição, formará uma pista da Horcrux que cada um esconde. Essa etapa definirá o grande vencedor, que deverá indicar qual Horcrux cada comensal ou Chapeleiro guarda consigo. O competidor que enviar a resposta correta primeiro será o grande vencedor.

ELIMINATÓRIA
No. DE COMPET.
PERÍODO
1a ELIMINATÓRIA
9
27/02 A 04/03
2a ELIMINATÓRIA
8
06 A 11/03
3a ELIMINATÓRIA
7
13 A 18/03
4a ELIMINATÓRIA
6
20 A 25/03
5a ELIMINATÓRIA
5
27/03 A 01/04
6a ELIMINATORIA
4
03 A 08/04
SEMIFINAL
3
10 A 15/04
FINAL
2
16-17/04


Período de inscrição: De 15 a 22/02.


Prêmio: Uma pasta com Backgrounds para twitter, gifs animadas, carta de Hogwarts, além de indicações no Twitter do  Blog, dos comensais e do Chapeleiro e 20 lists.    .  

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->