Aeeh, no começo do blog eu falei que ia postar fanficts, Lembra? (Deer é claro que não '-') Então, promessa é divida \o\
Essa fanfict foi escrita em grupo, todos os modes participaram, na verdade era pra ser um simples jogo de RPG, mas como fico muito legal (*---------*) resolvemos compartilhar com vocês.
Não preciso nem falar que todos os personagens que você consiga reconhecer ai são da (Diva Master) J.K Rowling.
Bem vamos a Historia logo '-'

A REUNIÃO


A garota havia acabado de chegar na mansão dos Malfoy, para mais um reunião, viu os rostos que ja lhe eram tão familiares, especialmente Bellatrix e Johnny, Bellatrix e Half era como cão e gato, já com johnny, a garota nutria uma certa relação de amor e ódio. Ficou um pouco preocupada ao ver que Severo, seu tio, ainda não havia chegado.
- Onde está Severo? - Disse Voldemort
-Eu... eu não sei Milorde - Disse ela de cabeça baixa, e logo depois se sentou.
Johnny Olhava atentamente a garota, era quase impossível ler a expressão de seu rosto, mas não sua mente. Estava preocupado.
-Onde VOCÊ estava? - Disse ele.
-No Brasil - Disse a garota que de uma hora pra outra havia virado o centro
das atenções ali - Orá Johnny, é óbvio que eu estava em Hogwarts. E muito provavelmente
Severo ainda esteja lá.
Bellatrix riu de maneira exagerada, como de costume, e então disse:
-Como assim? "Ele provavelmente esta la"? - Imitou a Bruxa com voz de falsete -
Será que não nos entendeu? Será que não sentiu a marca?
Johnny e Half olharam com ar de desaprovação para Bellatrix.
-Bella, você sabe muito bem que ele, assim como eu e o seu querido sobrinho Draco,
esta disfarçado, e não pode ficar simplesmente saindo, sem mais nem menos.-Disse
a garota, que era sem sombra de duvidas a mais nova dali.
Johnny estava desconfortável, ver as duas brigar era como ficar observando
um granada sem pino, não era possível saber quando ela explodiria e acabaria
machucando alguém.
- Onde está Severo? Não podemos começar a reunião sem ele. - Disse o Bruxo
desconfortável.
-Não podemos espera-lo, infelizmente não podemos saber nem mesmo se ele ira
vir. - Half fuzilava Bellatrix com os olhos - Milorde... o senhor sabe... O sr
sabe que ele não pode ficar saindo todo hora e...
-Eu sei, eu sei - Interrompeu Voldermort com ar de desden.
Bellatrix por mais uma vez estava tentando colocar lenha na fogueira.
- No entanto, Milorde - Half sentia nojo do tom que ela usava para falar
"milorde" como se estivesse falando algo muito bom e especial, como se o
sem-nariz fosse algo muito especial. - já te disse antes, não confio em Severo, algo me diz que ele vem nos traindo. Afinal ele chega muito desconfiado.
- Bella, nos já conversamos sobre isso, e já te disse qual é minha opinião
sobre Severo.
-Sim Milorde, mas mesmo assim, desconfio dele e...
-Você ousa contestar minhas palavras Bella? Acha mesmo que tem esse direito?
-N-Não Milorde - Disse ela com a cabeça baixa.
Neste momento Severo entrou na sala.
Como estava dizendo, Milorde, - Disse Half-Blood - Ele não pode ficar simplesmente
saindo do castelo sem dar explicações.
-Melhor assim, agora podemos continuar a reunião - Disse Johnny ainda com
a expressão impassível, mas era notável que estava aliviado.
-Vejo que falavam de mim - Disse o mestre de poções com a sobrancelha erguida -
Não é mesmo Bella. Não é necessário que eu de explicações, Milorde sabe a quem
sou fiel, desde de antes da morte dos Potter... - A ultima frase saiu
falhada da boca de Severo, não lhe fazia bem lembrar de Lilian, muito menos
de sua morte.
-Claro, meu nobre Severo, não fiz nada que não fosse abrir os olhos dele, afinal
o que você e aquele velho tanto fazem naquela escola?
-Bellatrix, Chega! - Disse Voldemort - Não estão aqui para discutir assuntos
pessoais.
Half olhou para Severo, para eles era fácil conversar usando Legimencia.
-É bom que tenha uma ótima desculpa Morcegão, se não Bellatrix não ira
calar a Boca tão cedo.
-Sim eu sei, e não ouse me chamar de Morcegão de novo se não quiser acabar com a língua colada no céu da boca.
Half-Blood riu, ao que parecia sozinha,e então disse:
-Ah, Bella, acho que todos concordam que Severo tem sido muito útil, mais útil
que você inclusive - Um sorriso sarcástico, que muito lembrava a expressão de Snape
naquela hora, marcava o rosto da garota.
-De fato - concordou Snape - Estou naquele castelo para recolher informações, tudo o que sabemos sobre o Insolente filho dos Potter foi entregue a
Milorde por ninguém menos do que eu. E tenho orgulho de dizer que sou completamente
fiel a ele - Severo se espantava com a facilidade que ao longo dos anos adquirira.-
Se me derem licença, preciso voltar ao castelo antes que dêem por minha falta,
Severo fez um longa reverencia e em seguida aparatou.
- Agora parem! - Disse Milorde visivelmente nervoso - Não estão aqui para lavar roupa
suja nem discutir a relação, estão aqui para ouvir meu planos. - Voldemort fez um pequena pausa enquanto observava Nagini passear pela mesa - Quero que matem Dumbledore, Pensei em Half ou Severo, mas não seria desafio para nenhum deles, não é mesmo Half? - A garota abaixou a cabeça, não sentia orgulho do que já havia feito a mando do cara-de-cobra.
-Então quem seria? - Disse ela
-O único outro comensal que tem acesso livre ao castelo é Draco não é mesmo? - Os olhos de Draco parecia que iriam saltar do rosto de tanto que estavam arregalados.
-Draco é apenas um criança! - Protestou Narcisa, que se encontrava no canto mais afastado da mesa ao lado de seu marido e filho.
-Ora minha cara, não há crianças aqui, se não teria um creche não é mesmo? - Todos riram sem graças do que provavelmente foi uma piada.-Ele fez a escolha dele quando
resolvel virar comensal.
-Milorde, Cissa tem razão, deixe-me fazer isso, ficarei realmente feliz em
realizar essa tarefa.
Half virou os olhos, era um ano mais nova que Draco e já tinha feito e visto
coisas que se aquele bunda-mole visse acabaria desmaiando, a tempos não era
mais tratada como criança, na verdade, desde que fora obrigada a morar no mundo
bruxo com seu tio parecia que perdera esse direito.
-Ora, Por Favor Narcisa! Fala de Draco como se ainda tivesse 11 anos, se eu fui
capaz de cumprir ordens de Milorde, porque o garoto não seria? Hein? Será que é
porque ele tem medo de bagunçar o cabelo ou será que ele somente é igual ao pai? -
Ela estava visivelmente alterada.
Bellatrix e Johnny fuzilaram a garota, afinal queriam eles a tarefa.
-Garota insolente! Não é a toa que parece tanto com Severo, você e seu tio são
farinha do mesmo saco, Milorde, acho que deveríamos dar essa missão a Severo.
-Acalme-se Bella, você pode prejudicar a todos nos, fique calma - Disse Narcisa
amedrontada.
-Cale a boca Cissa! Sei o que digo!
-Half fala como se desidisse as coisa por aqui... - Disse Johnny a Voldemort.- Ela
mal saiu das fraudas e age como se mandasse alguma coisa - Johnny olhou para
Half como se fosse estragulá-la.
Half sorriu gostava de ver o circo pergar fogo, ainda mais quando via que fazia até
Bella, que se achava tão importante, ficar insegura, era mesmo muito parecida com
Severo, inclusive o lado que realmente defendia, e sabia dos planos de Dumbledore
para que ficasse aparente que Snape não era traidor, ja que desde que o "Milorde"
voltara, ele estava com o pé atráz com Snape.
-Pois eu acho, que meu tio não verá problema nisso, e Bella, creio que "ser do mesmo
saco" que ele não seja nenhuma coisa ruim, pelo menos não sou louca, nem nunca fui
para Azkabam, não é? - Disse ela sinica - Johnny pare de olhar desse jeito, não
tenho medo de caretas.
-HAHAHA - Rio Bella aparentemente nervosa - Olhe como fala comigo sua mestiça
imunda. Fui para Azkabam, sim, e isso me fez bem, fez com que que fosse ainda mais
fiel ao Lord das Trevas. - Bellatrix nunca havia se sentido tão irritada.Ela fitou Half
da cabeça aos pés, pareciam que iriam duelar, as duas em um Duelo sangrento que duraria
até que uma, ou as duas, não conseguisse mais levantar, mas antes que isso de fato
acontecesse Voldemort interviu.
-Certo, tomei minha decisão, vocês, parem, Draco matara o velho e pronto. Cabe a ele
se prefere matar ou morrer. - Era visivel que nada, nem ninguem poderia fazer com
que ele mudasse de ideia. Nagine agora rastejava como se algo a incodasse, Half não tirava os olhos da maldita cobra.
Uma voz sussurou de perto da onde estavam os Malfoy.
- Sim Milorde, e quando será a Missão Impossível de Draco? - Aleto disse em tom de
Deboche. Todos riram, menos é claro, Bella, Cissa, Lucio e o próprio Draco.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->