HY , Muggles.

Iniciaremos hoje nossa temporada de entrevista, com nada menos que nossa primeira FC eleita a melhor. Ela que está ali dia a dia, trazendo alegrias e sorrisos, esbanjando sua simpatia e humildade, compartilhando emoções e tristezas. Como nós ela procura passar informações ( noticias) sobre nossa "melhor saga".

Creio que já descobriram de quem saberemos um pouco mais hoje.


@melhorsaga










1 - O QUE HARRY POTTER SIGNIFICA PARA VOCÊ?

RESP-
Bom . para mim Harry Potter significa a vida perfeita, a melhor coisa que ja conheçi, a melhor parte de mim, e tenho pleno orgulho de dizer que amo Harry Potter por que pra mim significa minha vida, e para sempre será. Será a melhor saga que ficará no meu coração.



2 - COMO É A SITUAÇÃO DE LIDAR COM OS OUTROS FC? E COM TWITTERS PESSOAIS ?

RESP-
Na verdade não passo por dificuldades com os otros FC's , trato todos iguais , respondo todos ajudo todos da maneira que posso , por que sempre falo assim '' nao faça para as pessoas aquilo que você nao quer para você '' então, eu trato eles muito bem , assim eles me tratam bem também , amo todos os FC's. Não faço diferença e nao vejo diferença entre eles , acho que todos devemos ser amigos pelo simples fato que todos nós fizemos nossos FC's com os mesmo objetivo, que é mostrar o nosso amor por Harry Potter .
Ja em relaçao ao meu twitter pessoal , eu fico pouco la , mais nao faço diferença entre os dois twitters , pq sempre falo o mesmo assunto neles , que é Harry Potter é claro hihi.

3 - EM RELAÇÃO AO SEU FC QUAL A MENSAGEM QUE VOCÊ QUER TRANSMITIR PARA SEUS SEGUIDORES E NOVOS FC?


RESP-
Só tenho á dizer para eles , que nao deichem ninguem atrapalhar os sonhos deles , pq vejo alguns FC'S fazendo pouco caso em relação á outros e nao gosto disso , entao para que eles não permitam que nada nem ninguem distruia seus sonhos , eu amo meus seguidores e sempre respondo eles e sempre vou responder , só tenho que agradeçe-los por tudo , até mesmo pq se nao fossem eles meu FC nao seria nada *-*

4 - EM QUE A SAGA HARRY POTTER TEM EM COMUM COM A VIDA DA JEYSA ?


RESP-
Bom é assim eu aprendi desde pequena com todos os livros e filmes, o valor e a importancia de valorizar nossas verdadeiras amizades , pois no filme os personagens sao tão amigos , um arrisca a vida pelo outro para ajudar o amigo e acho isso mt lindo e importante para todas amizades e todos os exemplos de vida.
È uma pergunta meio dificil de responder, pois de comun tem tantas coisas, o amor que eles sentem um pelo outro e tudo mais.
È dificil encontrar palavras para dizer tudo que se passa no meu coração.

BELLA: Gente na pergunta 4 ela se emocionou tanto que choramos juntas... ela é uma *fofa. *_*.
5 - NA FRASE "NÃO SÃO AS SEMELHANÇAS ENTRE VOCÊS E SIM AS DIFERENÇAS". COMO VOCÊ A INTERPRETA?


RESP-
Bom , cada um interpreta como quer e como o coração entende, mais acho que é em relaçao que o Harry nao tem mais a familia presente com ele , mais sempre eles estão juntos no coraçao , e ja no coraçao do voldemort não passa quase nada , ele é frio terrivel , eu amo quando o Harry fala assim:
'' temos uma coisa que realmente vale á pena lutar ''
E ele se refere á amizade ao amor que eles sentem, ja o Voldemort nunca faria isso por alguém.
Enfim é isso que acho.

6 - SEUS FAVORITOS: LIVRO? PERSONAGEM? CENA? CASAL? VILÃO? FEITIÇO? POÇÃO ?

RESP-

LIVRO - Eu amo mt o 1 e o 7

PERSONAGEM - me indentifico mt com o Rony pelo jeito brincalhao dele e por sempre ser um amigo verdadeiro.

CENA - nossa amo todas de verdade.
CASAL - Hermiione e Rony .

VILÕES - Belatrix E MALFOY.

FEITIÇOS - Riddikulus.

POÇÃO - Poçao polissuco.


7 - O QUE VOCÊ COMO @MELHORSAGA TEM A DIZER PARA TODOS FÃS DE HARRY POTTER?


RESP-
Parabens á eles por gostarem da melhor saga do mundo que ja existiu , e que nunca desistam de seus sonhos , pois um dia todos nós vamos realiza-los , até mesmo quem sabe todos juntos ? "risos" , mais , que por favor nao é só pq acabou os filmes que devemos desistir , muito pelo contrário, devemos provar que somos realmente fãs que gostaremos para vida toda, e quando tivermos nossos filhos , nós vamos olhar para eles e dizer : "Eu sim fui feliz , pois eu soube amar realmente a melhor saga que ja existiu e vou valoriza-la para a vida toda pois foi o melhor exemplo que ja me aconteceu, e todos nós nossos amigos, graçás á Harry Potter, todos nós nos conheçemos graçás á Harry Potter,quando estamos muito tristes e vemos os filmes o que nos anima são eles.
Só em ver uma foto deles em revista ou qualquer lugar, e poder ver que eles estão sorrindo , é o melhor presente da vida , eu amo Harry Potter até depois do fim .

*AAH TO CHORANDO

" A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais."
Willian Penn, More Fruits of Solitude

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->