São nesses dias ensolarados que sinto mais falta da época que Milorde mandava no mundo. Milhares de dementadores andavam soltos por todas as ruas da cidade, e o clima era muito gostoso. Agora com os dementadores aprisionados em Azkaban, sendo limitados apenas a sugar a felicidade de poucos infelizes que vão pra lá, nosso clima ficou quente e extremamente desagradável, o que deixa meu humor muito mais negro. Triste para meus torturados. Santo Potter era o nome do sangue-ruim do dia.
"Por que uma organização com esse nome?" - Não pude esconder a curiosidade que invadia minha mente.
"Porque eu sempre fui louco por Harry Potter. Após uma gafe que eu cometi no Twitter, pelo meu pessoal, decidi mudar para o FC digno da saga. Recebi uma ajuda muito grande quando comecei a usar o Santo Potter do meu amigo Carlos (@TioSevero_), ele me ajudou muito no inicio. O nome do FC foi complicado de escolher. Eu queria um que fosse inovador e ao mesmo tempo se destacasse em relação aos outros. Pensei em vários até me lembrar de Draco Malfoy falando Santo Potter em HP2. Fiquei com medo de colocar porque pensei que as pessoas iriam pensar que eu estaria elevando Harry a um Santo ou coisa do tipo, mas depois acabei colocando. Sou o primeiro FC com esse nome.” - Interessante a história dele. Mais um falando desse documentário sobre o mundo bruxo, que estranho... E como assim? O Malfoy mirim participa desse documentário?
"Fale de sua gafe, mestiço."
"Eu no inicio, não sabia mexer no twitter. Eu sempre fui louco (como todo fã) de participar de algum dos filmes da série, mas não sabia como. Quando comecei a ler a vida dos atores, vi que Evanna entrou pro elenco através de uma carta que ela enviou para JK Rowling. Depois disso, endoidei (e de fato endoidei). Comecei a procurar formas de me comunicar com a autora mas não encontrava, até encontrar o Twitter dela. Eu, sem saber como era que mexia, comecei a enviar mensagens em inglês para "só sabe Deus quem". Observação: Eu tinha escrito a carta em português e traduzi pelo Google para o inglês. Após enviar as mensagens, esperei mas ou menos uns dois meses e nenhuma resposta. Um dia quando entrei nas minhas mentions havia uma mensagem de uma japonesa que eu nunca havia falado antes. A mensagem era mas ou menos assim "Não tenha medo de se reprimir. O mundo é rosa e você faz parte dele. Se liberte!”“. Não entendi o por que disso e resolvi re-traduzir o que eu tinha colocado no twitter. Todas as mensagens que eu havia enviado para mim mesmo, estavam no feminino.  Ou seja, ela pensou que eu era gay e que não estava conseguindo me 'Libertar". - Não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas ri muito, o que é raro. Não precisei usar crucios até agora, que triste.
"O que a saga Harry Potter é pra você?" - Ouvi dizer que era assim que os trouxas chamam nosso mundo.
"Ela é uma parte da minha vida. Muitas coisas me baseei nela e continuarei baseado. Aprendi muito não só assistindo os filmes mais também lendo os livros. Harry Potter foi meu porto seguro por anos, meu chão. Muitos dizem que acabou, mas para mim, continua ainda vivo dentro do meu ser." - E desde quando a magia acaba? Trouxas...
"Quando a conheceu?"
"Eu comecei a assistir a partir do 2º filme, pois minha tia Jozelma diz que é coisa do demônio e tal. Eu era um fã "pobre" porque não tinha nada de HP. Ganhei meus primeiros poster's com o antigo patrão da minha mãe. Depois que eu comecei a crescer e ver que eu estava começando a ganhar um dinheirinho -pausa pra rir- ai comecei a me viciar de verdade e virar um fã "rico". Hoje, sou Pottermaniaco." - É cada expressão... Mais uma vez entendi pouco. Ainda bem que faço esses relatórios e temos comensais mestiços para desvendar certas coisas.
"Acredita na magia do nosso mundo?"
"Sim, e muito. Talvez não seja como está nos filmes e nos livros, mas acredito que exista sim." - Como assim se existir? Ele não está no mundo bruxo agora? Garoto confuso! Será que ele não acredita que estamos no mundo bruxo? É possível isso?
"E você escolheria mundo bruxo ou trouxa?"
"Se existisse eu ficaria imensamente feliz. Escolheria o mundo bruxo com certeza. O nosso é muito monótono e muito sem graça."
"E deixaria sua família, Grifinória?"
"Pergunta difícil... Eu acho assim: a vida é feita de escolhas e de costumes. Acho que se eu decidisse 'mudar de mundo' e deixar a minha família, poderia ser difícil no inicio, mas depois tanto eu e tanto a família se acostumariam." - Estávamos entrando muito no pessoal, não quero saber da vida de um mestiço imundo.
"Voltando a sua organização, como é com seus seguidores?"
"Me dou muito bem com todos e pretendo ter ainda mais. Minha meta é ter 2,000 seguidores. Até lá tenho um longo caminho ainda."
"Qual sua opinião sobre J. K. Rowling?"
"O que eu acho dela? Acho ela perfeita. JK Rowling escreve de uma forma que incentiva qualquer um a ler sua obra. É magnífico. Sou um grande fã dela."
"E nisso tudo, do que mais gosta?" - Preciso saber para tratar de tirar dele.
"Eu gosto da capacidade de imaginação. Esse mundo nos faz viajar em coisas completamente fora do nosso alcance. Voltamos a ser criança mas com a consciência de que não somos mais. É como se entrássemos numa espécie de frenesi. É muito bom." - Ah droga, isso eu não poderia tirar.
"Sei que no seu mundo é contada uma história que trata nossos bruxos reais como personagens, você conhece ou gosta mais de algum?" - Não sei por que perguntei isso...
"Não tenho um personagem preferido, acho que é difícil escolher um. Os meus preferidos são, com certeza, a Hermione, Luna, Snape, Draco, Dobby e o Voldemort." - Draco? Voldemort? E quem é Dobby?
"E o que é poser?" - Já estava me cansando...
"Poser é fingir que é fã de alguma coisa. É dizer que gosta de algo sem saber ao menos o que aquilo significa na realidade. As vezes é pra querer dizer que sabe de tudo ou pra entrar em algum grupo. Acho fã poser muito clichê."
"E sobre os livros que dizem existir? Ouvi dizer que não lê ele é poser..."
"Não concordo. Você pode ser só fã dos filmes, ou só dos livros. Isso não tem nada a ver.  Só porque os filmes foram baseados nos livros que sou obrigado a ler eles? Não." - Interessante o lado que ele toma, mas lembrei de um assunto que me deu vontade de fazer uma pergunta sobre.
"No seu mundo também existe preconceito com lufinos?"
"Lufanos?"
"Lufinos, lufanos, tanto faz!" - O garoto realmente acha que me importa a forma de chamar aqueles incompetentes?
"Sempre existe preconceito né. Em relação a tudo. Aos lufanos acho é por causa do modo deles serem. Por isso que os outros implicam."
"E como é a forma que eles vivem?" - Essa eu realmente não sabia...
"O modo de viver dos Lufanos é meio viajado. Eles são alegres e alucinados. Por isso são, as vezes, chamados de loucos." - Loucos não, idiotas. E me cansei de fazer sobre algo tão sem graça.
"Ok, vamos acabar logo com isso. Tem alguém para entregar pra próxima tortura?"
"Eu indico o Clayrton > @Familia_Potter."
E assim chegou ao fim mais uma tortura. Esse pobre infeliz conhecido como @santo_potter foi levado para a próxima seção de tortura, com outros comensais bem mais cruéis que eu.
Espero que se um dia os pupilos de comensais lerem esse relatório, digam perguntas para fazer aos torturados ou algo do tipo. Preciso testar a maldade dessas pequenas criaturas.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->