E aí povinho insignificante? Sentiram minha falta?
Vocês devem estar se perguntando “O que aconteceu com a Melania?”. A resposta é bem longa. Tem toda uma história envolvida.
Eu estava ensinando um menino do terceiro ano a torturar começando pelo básico, a Maldição Cruciatus. Disse pra ele treinar na Parkinson, mas não a avisei. Bom, ela descobriu o que eu fiz e foi se vingar. Ela me estuporou no topo de uma das escadarias do castelo e eu saí rolando as escadas. Resultado? Bati a cabeça, fiquei três dias em coma e quebrei a perna direita. Não pude tomar a poção pra ossos quebrados por causa do coma, ou seja, estou com a perna engessada. A Parkinson está cumprindo detenção com o Flitwick porque foi burra e não fugiu a tempo. No momento Malfoy e Zabini estão me levando pra tirar o gesso.
Me despeço de vocês aqui.
Um crucio pra cada um.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->