Será que só eu percebi que o sol está mais perto da Terra? Cadê aqueles babacas da Ordem da Fênix com um feitiço decente quando a gente quer? Cretinos, babacas, sangues-ruins e traidores do sangue! Como odeio esses incapazes... Pior ainda se o incapaz é dono de uma associação pra juntar seus iguais!
"Por que colocou o nome @GodricsH na sua associação idiota?"
"Escolhi um nome que na hora que a pessoa olhasse visse que remetesse a saga Harry Potter (isso é claro), e porque tem uma certa ligação com o Lord e com Harry desde o início do livro até a ultima palavra escrita pela nossa querida J. K. Rowling." - Querida por quem? É como digo, não devíamos torturas essa gente, eles acham que estão sendo levados a sérios e começam a ter intimidade... Devemos usar o Avada Kedavra em todos sem nem perguntar o nome!
"Quem é J.K Rowling?"
"Tem como descrever? Vamos lá, J. K. Rowling, simplesmente é a mulher mais incrível do mundo, além de ser uma ótima escritora, é além de tudo uma mãe, com responsabilidades e querida por todos os seus fãs, ela é simplesmente uma mulher que mudou uma geração com a sua incrível imaginação e acima de tudo com seu carisma e a grande consideração que tem por seus fãs." - Ela tem fãs trouxas por ter contado a história dos bruxos? Faz sentido... Falar sobre essa mulher não vai levar a tortura a lugar nenhum, nunca levou.
"Por que criou isso?"
"Olha, eu tenho o twitter pessoal desde janeiro deste ano, dai seguia vários FCs da saga, participava de quizzes e etc... Dai veio a ideia na minha cabeça: Se eles são fãs como eu e tem um twitter próprio para isso, por que não eu? Então criei o FC e estou lá até hoje."
"Por que raios dedicar seu tempo pra uma coisa tão banal?"
"Bom, Harry Potter é pra mim uma das coisas mais importante, e sempre tento arrumar um tempo para falar sobre. E isso me mantém (mesmo que de uma forma indireta) ligado a saga. Mesmo que alguns digam que acabou, somente um potteriano de verdade sabe como lidar com essa situação e entende a seus iguais." - Coitado! O lixo do Potter é uma coisa muito importante pra ele! Potteriano! Imagine só quando os outros comensais ouvirem isso!
"Como conheceu a 'saga'?"
"Eu tinha 7 anos de idade, quando minha tia trouxe um VHS de Harry Potter e a Pedra Filosofal, assisti o filme e gostei (mas no começo não era tão vidrado na saga quanto sou hoje em dia), mas o fanatismo veio mesmo quando foi lançado A Ordem da Fênix no cinema." - Sempre essa maldita Ordem da Fênix estragando as pessoas! E o que diabos é VHS? O traidor do sangue parecia se divertir enquanto era torturado, então usei alguns crucios antes de perguntar o significado daquela sigla. Uma pessoa sem sorriso é uma pessoa muito mais bonita.
"Fita Cassete" foi o que ele me respondeu. Grande coisa! Continuei sem saber o que era! Esses trouxas colocam cada nome nos objetos...
"Você deveria parar de falar em códigos na minha tortura, traidor. Saiba que posso te rancar um braço! Sou uma bruxa muito competente, não é a toa que Milorde me presenteou com a marca negra, portanto seja bonzinho e fale decentemente!" - O ameacei com minha varinha.
"Como disse nossa própria J. K.Rowling: 'Eu realmente não acredito na bruxaria. '"
"INSOLENTE, IDIOTA, CAQUÉTICO, TROUXA, TRAIDOR DO PRÓPRIO SANGUE, COMO OUSA A DIZER ISSO? CRUCIO! SECTUMSEMPRA!" - Seu corpo foi lançado para trás ao mesmo tempo que cortes profundos surgiram em seu tórax e braços. "REPITA!"
"Acho isso muito fictício e relativo, podem existir pessoas que acreditem, mas para mim magia está restrita somente para ficções." - Eu, Aleto Carrow, o mataria naquele mesmo instante, mas pelo lorde eu tinha que continuar a tortura. Tinha que fazer mais perguntas.
"Qual a sua relação com sua raça de seguidores traidores do sangue e adoradores do retardado do Potter?"
"Me dou muito bem com meus seguidores, respondo todas as minhas mentions. Nunca reclamaram do modo como dirijo meu twitter, e sempre (na maioria das vezes) dão RT no que posto. E faço quizzes para dar uma animada." - Entendi quase nada do que o traidor disse, mas se prolongasse mais essa conversa perguntando o significado de RT e twitter, provavelmente o mataria.
"O que é poser?" - Sim caros comensais, ainda quero descobrir o que é isso.
"Poser pra mim, são pessoas que se dizem 'fãs' mas na realidade só estão querendo seguir a "moda" que dizem ser o momento, mas poser não sabe a verdadeira sensação de ser um fã de verdade, se emocionar, rir e chorar, quando necessário."
"Algo te remete a algo?"
"Sim, só de me lembrar de quando mostram Harry, Rony e Hermione nos melhores e piores momentos, me remete a infância e nos mostra como eles cresceram e amadureceram juntos e apesar das brigas, dificuldades e até mesmo alguns casos graves, continuaram sendo amigos e isso é pra sempre." - Eu estava falando de torturas, não dos traidores do sangue e da sangue-ruim!
"O que te marcou?"
"Os grandes ensinamentos de Alvo Dumbledore com suas frases, que embora pequenas, nos ensinam várias coisas. A amizade entre três amigos que rompe barreiras e causa até mesmo um grande amor (Rony e Hermione), e todos os pontos positivos que nos ensinaram a ser pessoas melhores e a pensar nas outras pessoas e não só olharmos para o nosso próprio umbigo (que frase trouxa essa)." - Óbvio que a frase ia ser trouxa...
"Por que você decidiu ser um traidor do sangue?"
"O modo como os sangues puros se dizem 'melhores' do que outros bruxos só por terem o chamado 'sangue puro', acho isso uma baboseira e que todos deviam ser tratados iguais, independente de suas origens."
"Não apóia o Lorde?"
"Não, apesar de sua atitude dar sentido a saga." - Milorde me perdoe, mas esse trancarei na masmorra.
"Já foi muito chingado por falar que é fã de Harry Potter?" - Ser fã do Potter é tenso...
"Sim, algumas pessoas podem nos chamar de retardados, apegados a uma coisa fictícia, mas eles são trouxas e sabe como trouxas são cabeças duras né?" - Claro que sei, são iguais a você.
"Consegue imaginar como seria sua vida sem a magia que você não acredita?"
"Nossa, acho que se HP não existe acho que estaria agora sentado vendo TV. Mas não, impossível imaginar sua vida sem HP porque é uma coisa que já aconteceu e pensamentos ruins como esse, atrai outros pensamentos ruins." - Minha vida?
"Apesar de tudo eu estou legal hoje, vou sair com o Amico para exterminar trouxas, então te deixarei falar algo. Mas fale logo!"
"HARRY POTTER IS OUR LIFE AND HOGWARTS IS OUR HOME!"
"Alguém que queira entregar pra próxima tortura?"
"@Hogsmeade_BR"
Depois disso aparatei com o infeliz na masmorra e o trancafiei lá. Me livrei de mais um.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->