Boa tarde aos sonserinos e péssima para os grifinórios e lufanos. Ok, boa tarde aos corvinos também.
Estou de bom humor hoje. Bom, mais ou menos. Estava quieta no meu canto no jardim, em frente o Lago Negro e veio um pirralho do primeiro ano da Grifinória encher o meu saco. O que eu fiz? Azarei ele, claro. Apenas dei o azar da McGonnagal estar passando na hora e ela me deu uma detenção. Pra piorar ela ainda tirou 10 pontos da Sonserina. Aquela gata vira lata fedida. Se o Snape e os Carrow estivessem em Hogarts ainda eu ganharia 50 pontos por isso. No momento estou a caminho da detenção, pronta pra morrer de tédio. Enquanto isso…
Um crucio pra cada um.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->