Ok, essa foi muito inesperada. Muito mesmo. Como alguém se faz de Elfo doméstico? Ou sendo trouxa ou sendo trouxa. O nome do ser, acreditem ou não, é Dobby Mal.
"Criatura, explique o motivo desse nome!"
"Sim... Eu tinha acabado de assistir Harry Potter e a Câmara Secreta e Dobby fica repetindo 'Dobby Mau! Dobby Mau!' Daí eu tive essa idéia de colocar DobbyMal. Mas escrevi errado como você já sabe." - Dobby era o Elfo dos Malfoys que foi liberado pelo idiota do Harry Potter... Realmente, mal e mau tem diferença. Faz sentido.
"De onde saiu a idéia de fazer isso? Homenagear uma criatura tão desprezível quanto um Elfo?"
"Eu já queria fazer um FC porque seguia vários deles no meu twitter pessoal, só faltava arranjar um nome. Escolhi ser o Dobby porque todo mundo gosta do Dobby, e eu me acho chata." - Concordo com a segunda parte da resposta.
"E o que tem de legal nesse bicho feio?"
"Eu amo o Dobby. Ele é uma gracinha e eu adoro o jeito que ele fala... Acho uma pena não ter colocado ele em outros filmes. Eu queria ter um amigo igual a ele. E eu também achei muito lindo que a última coisa que ele disse antes de morrer foi 'Harry Potter'. Porque Harry era um grande amigo dele" - Harry Potter, bobão idiota.
"Como você conheceu o documentário do mundo bruxo?"
"Na escola... Eu ficava sempre mais tarde esperando meu 'Escolar' e as professoras colocavam filmes para as crianças. Foi lá que assisti Harry pela primeira vez" - Eles passam isso em escolas de trouxas? Tragédia!
"E a magia? Você a tem no sangue?"
"Claro que sim!"
"E por que isso?"
"Porque magia é fantástica! Mas eu quero dizer, eu acredito na magia que a J.K Rowling criou, apenas." - E DESDE QUANDO EXISTE OUTRA?
"Quem é J.K Rowling?"
"Minha rainha!  O que seria de mim se ela não tivesse criado essa história maravilhosa? Minha vida seria bem sem graça. Eu não teria descoberto a magia e nem o prazer da leitura. Eu amo ela!" - É cada doido...
"E por que raio se dedicar a se fingir de Elfo?"
"É só disso que eu sei falar, eu sou completamente viciada nessa historia. Meus amigos até reclamam" - Imagino. Trouxa quando aprende algo do nosso mundo mágico só fala disso pro resto da vida.
"Existe algum livro que você gosta mais?"
"Sempre me fazem essa pergunta... Não consigo escolher. Todos são meus preferidos. Só não gosto de ler o 2º livro.  Sei lá. Gilderoy Lockhart me irrita muito. Mesmo." - Gilderoy idiota. Até os Comensais tinham raiva dele, mas não pude deixar de perguntar o motivo pelo qual ele a irritava.
"Ele é chato, fica incomodando o Harry e tal. E é muito metido, odeio ele" - A Sonserina está acabada mesmo, agora além de aceitarem alunos que se fingem de Elfo, também tem adoradores do Potter.
"Se você pudesse mudar algo nessa história, faria o que?"
"Huum.. que difícil...  Eu deixaria o Sirius vivo. Por que sabe... Ele era tão importante, e quando estava quase dando tudo certo ele morre e deixa o Harry sozinho lá. Chorei muito quando ele morreu. A morte dele só piorou o sofrimento do Harry, coitado..." - Chorou por Sirius Black?
"Uma Slytherin que tem dó do Harry Potter?"
"Quando eu leio os livros sinto (pelo menos acho) tudo que o Harry sente. E só passei a ser Slytherin depois que entrei no Pottermore. Nunca me imaginei sendo uma Slytherin, mas depois que li o que a J. K. Rowling escreveu sobre a casa, eu sei lá... Comecei a gostar. E como sinto o que o Harry sente é como se fosse eu. E eu sinto pena de mim. Muááá háá (Agindo como Slytherin)" - Milorde volta logo.
"O que tinha de bom nas palavras?"
"Bem... Não tenho muita boa memória, mas tinha um texto gigante lá falando de coisas sobre a Sonserina. Por exemplo: que a casa tem a fama de formar os bruxos das trevas, mas não são todos que se transformam  em bruxos das trevas... Que Merlin, o maior bruxo de todos os tempos pertenceu a Slytherin. Comparação com as outras casas, etc. Tudo para fazer-nos acreditar que nossa casa é a melhor de Hogwarts."
"Fazer acreditar? Então é mentira?"
"Não é mentira. Mas como a maioria que leram os livros estavam acostumados com a Grifinória, J. K. Rowling escreveu esse texto para nos mostrar que não é só a Grifinória que pode ser uma boa casa em Hogwarts. Para mim é tudo verdade, eu acredito em tudo que ela fala.  Não acho nenhuma casa de Hogwarts ruim. Acho que quando você é escolhido para uma casa você deve ter orgulho dela. Como eu tenho orgulho da minha. E teria se não fosse Slytherin. Nada mais para dizer."  - A Lufa-Lufa não é boa!
"Ok, já perdi muito tempo com você. Diga logo alguém pra ser torturado na próxima semana."
"Gosto muito do twitter @potterburn, ele é um grande amigo meu - online porque não o conheço" - Tão bom amigo que ela indica pra tortura. Não dá pra entender viu... Vestígios da Sonserina, só pode.
Chamei Greyback para levá-la embora. Ele saberia exatamente o que fazer com a coitada.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->