Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley nos filmes da série 'Harry Potter', confirmou essa semana que começará um novo projeto, estrelando dessa vez um drama anti-guerra, chamado "Comrade" (em tradução livre, "Camarada").


O ator comunicou pelos seus representantes que estará se encaminhando nos próximos dias para a Noruega para iniciar as gravações do filme,que durarão no máximo 6 semanas. Ele interpretará um jovem rebelde britânico, Robin Southey Smith. Abaixo você pode conferir uma pequena sinopse do filme:

Camarada é um filme anti-guerra. Bem acima do deserto áspero Norueguês, pilotos ingleses e alemães derrubam uns aos outros depois de um violento encontro ao acaso. Isolados, eles devem lutar para sobreviver ao inverno brutal. Embora a guerra tenha os tornado inimigos, o antagonismo é difícil de se manter enquanto os dias passam. Através de necessidade mútua, improváveis amizades florescem. De alguma forma, eles se tornam camaradas. Guerra, afinal, é um absurdo.

Vamos esperar, para mais informações.Fiquem ligados!

-via ScarPotter!

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->