Só aqui você confere os comentário que eu fiz durante a festa do Oscar (no dia 28), no Twitter.
DIK - Começe a ler do fim pro começo, está por odem decrescente.



Severo Snape

@TioSevero_ Mansão em Londres/Hogwarts


TioSevero_
 Severo Snape 
King Speech ~dançand~

TioSevero_ Severo Snape 
4 estatuetas, kkk

TioSevero_ Severo Snape 
O Discurso do Rei man, manda muito bemmmmm

TioSevero_ Severo Snape 
Sabia que o Discurso do Rei ia ganha mano o/

TioSevero_ Severo Snape 
não acontecia desde os anos 90

TioSevero_ Severo Snape 
Toy Stoy provavelmente, é dificil uma animação ser indicada...

TioSevero_ Severo Snape 
And The Oscar goes TO...

TioSevero_ Severo Snape 
Steven, adoro-te

TioSevero_ Severo Snape 
O wilker aposta em A Rede Social, particularmente, não acho graça...

TioSevero_ Severo Snape 
Vc é best Colin, ma fala demais

TioSevero_ Severo Snape 
Não diga que chegou ao topo Colin, eu acho vc mara. Vc é Best

TioSevero_ Severo Snape 
o/ o/ o/ o/ o/ o/ Discurso do Rei, o Cara manda bem mano !!!!!!#CollinFirth

TioSevero_ Severo Snape 
Jesse, ainda estou esperando vc virar meu amigo no facebook, ahsuiahsuishauasi #lindabullock

TioSevero_ Severo Snape 
@rainhajadis melhor atriz

TioSevero_ Severo Snape 
Sandra Bullock, adorei esse decote discreto gata, podia ter abusado mais!

TioSevero_ Severo Snape 
Anne Hathway, e esse papel espelho de encapar brochura?

TioSevero_ Severo Snape 
Lembrando que a Natalie tah Gravidissima! Quero ser o Padrinho viu!?

TioSevero_ Severo Snape 
Natelie Portman, realmente merecido. Nem me assustei.

TioSevero_ Severo Snape 
é pra quem tem estomago forte. tbm nao vi

TioSevero_ Severo Snape 
127 Horas é forte convidado...

TioSevero_ Severo Snape 
Nenhum gago nasce gago. Aprendi em #odiscursodorei

TioSevero_ Severo Snape 
Gente, acabei de ouvir que quem ganha essa categoria, ganha o Oscar tbm... #discursodorei

TioSevero_ Severo Snape 
Até que enfim o Discurso do Rei, eu achei o filme mara!

TioSevero_ Severo Snape 
Katherin Begalow? O que ela faz? Quem rasgou a toupa dela?


TioSevero_ Severo Snape 
"Não é o peso que te derruba, e sim o modo que vc o carrega" Lena Horne.

TioSevero_ Severo Snape 
Lena Horne, nós amamos vc e vc é inesquecivel!

TioSevero_ Severo Snape 
Haley Barry, linda, como sempre!

TioSevero_ Severo Snape 
Mas a Celine Dion tah um Titanic, hein. É muita Kate winslet pro meu DiCapriinho

TioSevero_ Severo Snape 
Celine Dion, gata, te pego em 2 tempos. Smile do Chaplin, adoro. Glee regravou ela, linda, linda...

TioSevero_ Severo Snape 
Ele confirmou o que eu disse, Discurso no Oscar com papel é deselegante...

TioSevero_ Severo Snape 
O cara parece o mordomo do Programa do Jo, kkkk

TioSevero_ Severo Snape 
Se a fase é ruim, não se esqueça que ouviu de mim, amiiiiigo...

TioSevero_ Severo Snape 
Acabo de falar do Toy Story 3 kkkk Ele ganha, kkk

TioSevero_ Severo Snape 
A musiquinha de Toy Story 3 é show tbm, Amiiiiigo estou aqui...

TioSevero_ Severo Snape 
Ginneth Paltrow cantando, Sai daeeeeeeee uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

TioSevero_ Severo Snape 
Essa canção de 127 horas é lindo neh?

TioSevero_ Severo Snape 
Foi melhor montagem aquela hora? achei que fosse melhor filme

TioSevero_ Severo Snape 
Gente, vcs viram a Origem? Os efeitos são lindos. Mas no HP7/2 vai ser melhor, espero...


TioSevero_ Severo Snape 
A Rede Social não mereceu... 127 horas acho que ia ganhar...

TioSevero_ Severo Snape 
Vamos combinar, jah sabiamos os que ia acontecer... Eles não gostam de magia #prontofalei

TioSevero_ Severo Snape 
Mano, to chorando aqui, mas A Origem realmente mereceu #detestoaceitaraverdade

TioSevero_ Severo Snape 
Mano, o Jude Law tentou esconder a careca...

TioSevero_ Severo Snape 
Jude Law? eu ouvi isso? #adoro

TioSevero_ Severo Snape 
o/ Robert Downey Jr

TioSevero_ Severo Snape 
Não ele, não ele... #euracho

TioSevero_ Severo Snape 
Acho ele uma figura... RT @MauricioRicardo: Billy Crystal tá tão feminino.

TioSevero_ Severo Snape 
Mano, meu coração tah saindo pela boca, alguem segura ele...

TioSevero_ Severo Snape 
HP7/1 - Oscar televisionado?

TioSevero_ Severo Snape 
É mesmo, e o favorito... RT @rainhajadis: @TioSevero_ A Origem é um forte concorrente aos efeitos visuais. :\

TioSevero_ Severo Snape 
Billy Crystal

TioSevero_ Severo Snape 
Vo ter um troço. Dedos Cruzados

TioSevero_ Severo Snape 
Robert Downey Jr.! o/

TioSevero_ Severo Snape 
Nào foi nosso, aff, hj mando alguem pra floresta proibida...#aaaaaaaaaaagh

TioSevero_ Severo Snape 
Gente, dedos cruzados pra Levarmos o Oscar em Melhor Documentário!

TioSevero_ Severo Snape 
Anne Hathway dançando. Oprah gata, te pegava em 2 segundos!

TioSevero_ Severo Snape 
Quem achar o clipe, me manda

TioSevero_ Severo Snape 
Crepusculo, bahhhhhhhhhh

TioSevero_ Severo Snape 
Adorei esse clipe, mandem pra mim

TioSevero_ Severo Snape 
Harry Potter *---------*

TioSevero_ Severo Snape 
@rainhajadis realmente mereceu!

rainhajadis Feiticeira Branca 
 by TioSevero_
@TioSevero_ Vamos continuar com esperanças para a @_HelenaBCarter_ ! Afinal Alice mereceu o de melhor figurino !

TioSevero_ Severo Snape 
God of Love - E esse cabelo amigo. Ah vamo combina, discurso com papel pro Oscar?

TioSevero_ Severo Snape 
@rainhajadis não sei, não vi todos...

TioSevero_ Severo Snape 
Strangers no more, não vi...

rainhajadis Feiticeira Branca 
 by TioSevero_
Natalie Portman, Cisne Negro merece ganhar ainda prêmios ! Está merecendo !

TioSevero_ Severo Snape 
Natalie Portman.... #puff

BELLATRIX_HP Belatrix_lestrange 
 by TioSevero_
UM DIA EU ESTAREI NO OSCAR, ANDAREI SOBRE O TAPETE VERMELHO E ASSISTIREI TUDO DA PRIMEIRA FILA! #SONHARFAZBEM

TioSevero_ Severo Snape 
@rainhajadis interessante. Mas como todo velho, falta um gas. E to odiando a Globo por atrasar a festa...

TioSevero_ Severo Snape 
Enrolados, o filme é interessante. amei o cavalo e o camaleão...

TioSevero_ Severo Snape 
Toy Story mano.

TioSevero_ Severo Snape 
Alice ganhou. Aeeee @chapeleiro_mal_

TioSevero_ Severo Snape 
Ele é indiferente pra mim. Prefiro o cara da TNT RT @BELLATRIX_HP: GRANDE COMENTARISTA JOSÉ WILKER

TioSevero_ Severo Snape 
Tim Bourton!!!!!!



Não deixem de Comentar!!!!!! Logo postaremos os vencedores para você!!!

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->