Mais uma traidora trazida até mim. Essa com a ficha incompleta.
"Qual é o seu nome, insolente?"
"Danielle, mas prefiro Dani." - E ainda quer escolher! É uma insolente mesmo...
"Quantos anos tem?"
"15 anos." - Tão jovem e já vai morrer...
"Você é de qual casa em Hogwarts?"
"Grifinória."
"Você é sangue ruim é?"
"Puro, mas fui adotada por trouxas." - Não entendi isso...
"É uma animaga?"
"Não." - Ótimo, era a última pergunta que faltava para completar a ficha.
"Por que criou esse 'club' para adoradores do mundo bruxo?"
"Eu me inscrevi para participar de um fc do Rupert e no 1º dia já fui expulsa por mencionar o Daniel,  dai  achei  que podia ter o meu fc em que eu mandaria e escreveria sobre tudo e todos." - Que história cheia de ternura, a dessa "sangue-puro."
"Fale mais."
"Era aniversario do Daniel, então usei  a tag comemorativa e no mesmo instante me mandaram dm dizendo que o que eu fiz era  inadmissível então me  irritei  e não quis me justificar. O fc que me expulsou era o @RupGingerPeople"
"E você sempre foi da nossa comunidade? Sempre gostou de andar por ai disfarçada de bruxa puro sangue?"
"Sempre gostei e quando descobri  Harry Potter foi  o começo do maior vicio da minha vida" - Mania desses criados por trouxas de chamar o mundo mágico de Harry Potter, arg.
"Dizendo que foi adotada por trouxas, você sugere que foi criada no mundo deles. Como conheceu  o nosso?"
"Estava doente e minha mãe trouxe da locadora hp1 pra mim assistir enquanto estava de cama, dai  eu e minhas  irmãs assistimos e elas acharam legal mas eu amei." - Seria hp1 um documentário sobre nosso mundo?
"E só viu isso?"
"Depois de um tempo eu só via os filmes por que eu era pequena, apesar de saber ler, livros com mais de 20 folhas me assustavam, então, passou uns anos e comecei  a ler o 1º livro, levei 2 dias, o 2º um dia e então eu li e reli."
"E o que você acha que torna esse lugar tão especial?"
"Acho que a forma como eles lidam com a necessidade de se manter na clandestinidade e proteger sempre os trouxas e se manter ocultos."
"O que você não gosta?"
"Não tem como não gostar de algo?"
"Talvez o Lorde?"
"Sei  lá, realmente acho Voldemort genial." - Voldemort? COMO AQUELA SANGUE-RUIM PODE SE ATREVER A FALAR ASSIM DO LORDE DAS TREVAS?
"Gosta do Milorde?"
"Sim, acho ele muito foda. Ele consegui  tudo o que quer a principio, mas infelizmente subestimou seus  inimigos." - Arg, sangue-ruim...
"Voltando ao seu 'club', qual é a sua relação com as pessoas dele?"
"Acho que sempre tenho que estar online, porque a partir da hora em que criei  o fc eu criei  um voto perpetuo de sempre fazer eles rirem, se envolverem cada vez mais com o mundo mágico,  e cada dia que eu vejo quantos followers ganhei  durante esse quase três meses eu tipo fico ' será mesmo que eles gostam?' e eu só tenho seguidores que conheci  a partir do fc, porque apenas duas amigas conhecem o the pasquim."
"E todos esses sangues-ruins juntos se dão bem?"
"Sim. Alguns posers me seguem, mas eu não os ofendo e sim corrijo e aconselho ler os livros, porque os filmes cortam várias partes que são  importantes." - Mas de novo essa palavra poser?
"O que é um poser, sangue-ruim?"
"São os fãs que não tem conhecimento médio/profundo da saga." - Saga?
"Algum bruxo te inspira nesse 'club'?"
"Dumbledore." - Tinha que ser.
"Por quê? Ele é só um velho caquético!"
"Ele sempre sabe a coisa certa para se dizer."
"E alguém que repugna?"
"Umbridge. Ela não consegue respeitar  nem centauros pra evitar apanhar, imagina escoltada, vira na shiva."
"Vira na que?"
"Shiva, a deusa monstra dos  indianos."
"Ok, ok... Hn ficamos sabendo que uma bruxa chamada J.K Rowling vem contando coisas da nossa comunidade para os trouxas a mais de 10 anos. Conhece ela?"
" Aposto que é prima da Skeeter, só pode denunciar a comunidade bruxa... Mas sem ela não teria percebido minha verdadeira 'origem'. Meus informantes me disseram que os furos da Rita são, na verdade, investigados pela J. K e a Rita só fica com os créditos. "
"Quem diria você foi muito... Simpática. Permitirei que viva. Antes de ir gostaria de dizer algo?"
"Só que  não reneguem a  marca negra que eles receberam caso queiram sobreviver"
"E alguém que queira indicar pra próxima tortura?"
"@OllivanderHp um pia safado e com muitos segredos. A @titiamione_ também é dona de muitos segredos"
"Ok, agora desaparate logo daqui!"

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->