Já comentei que cansei de torturar? É tão chato... Faço sempre as mesmas perguntas, recebo respostas quase iguais... Ah, que vida difícil... Espero que o Milorde volte logo e coloque as coisas em ordem, a cada dia que passa fica mais difícil encontrá-lo...
Peguei a ficha das mãos imundas do sequestrador e li rapidamente as informações. Houveram boatos de que uma bruxa chamada J. K. Rowling estava espalhando informações do Lorde, então, sem enrolação, esse foi o tema da primeira pergunta.
"Você conhece J. K. Rowling? O que acha dela?"
"Eu acho ela nada menos que genial. É sem duvida uma inspiração pra mim. Muito do que sou hoje devo aquela mulher. Amo."
"Por que seu FC é da livraria Floreios & Borrões?
"Por que amo livros. Amo ler, e como o twitter é um meio de comunicação de escrita achei que tinha relação. Eu poria trechos dos livros, frases, noticias... Além de ser um ponto de encontro de bruxos. Sem contar que um dos lugares mais mágicos pra mim são livrarias velhas, como sebos... enfim eu gosto!"
"O que te atrai no mundo da magia pra você estar aqui?"
"A simplicidade da magia e o valor às pequenas coisas. e a sentimentos. as roupas e os lugares também. Aparatação sem dúvida é uma das melhores coisas."
"O que te fez vir até aqui? Qual sua relação com seus pupilos? Você tem planos futuros pra eles?"
"Sei lá... Acho que a união, o mesmo amor. Compartilhar o meu amor com pessoas que o entendem foi uma inspiração parar isso. Eu acredito que tenha uma boa relação com eles. Planos... Planos eu não tenho, mas pretendo mante-los comigo."
"Qual o feitiço que você mais usa?"
"Muito difícil. Acho que Repelio Trouxatum, eu acredito que esteja por toda a parte. E o do Patrono também... A ideia de manter a melhor lembrança... O momento mais feliz, dentro de si para te proteger é lindo."
"O que provoca seu patrono?"
"Acho que uma coletânea de momentos que passo com os que amo."
"Quem te inspirou a achar que podia ser uma boa bruxa?"
"Nossa... Vários @TioSevero_, @SalazaSonserina, @PowerHufllepuff, @velasflutuantes, @SouHogwarts..."
"E você teve algum tutor?"
"Não, na realidade só a vontade de compartilhar meu amor."
"Mais alguma coisa que queira dizer?"
"Não, não..."
"Alguém que queira indicar pra próxima tortura?"
"@velasflutuantes."
Uma tortura remota, rápida, sem emoção. Sem graça.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->