Boa tarde aos bruxos e péssima para os trouxas e sangues-ruins.
Povinho insignificante, já que ninguém me conhece ainda, me apresentarei. Meu nome é Melania Black, tenho 17 anos. O Lord me encontrou num vilarejo bruxo logo depois de destuí-lo quando eu ainda era um bebê. Sou a protegida dele, ou pelo menos fui, pois agora ele se foi graças ao Pottinho. Fui treinada pessoalmente por ele. Sei tudo sobre magia negra, até a mais sombria. Óbvio que não preciso dizer que sou Slytherin, os inteligentes deduzirão. Mas é claro, existem grifinórios e lufanos no mundo, infelizmente.
Acho que já dei a vocês muito prazer ao saber da minha maravilhosa vida.
Um crucio pra cada um.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->