Dia frio no mundo bruxo. Pensei que haveria um pouco mais de calmaria, que eu poderia passar a minha terça-feira lançando crucios na aranha que encontrei atrás do móvel e vê-la se remoer de dor, imaginando um trouxa em seu lugar, gemendo com a tortura que é ser vitima desse feitiço esplêndido, mas não, os sequestradores tinham que interromper minha diversãozinha para me trazer mais uma. Ao menos agora minha diversão seria expandida. Recebi uma ficha com suas informações básicas, provavelmente já havia sido torturada antes de ser trazida até mim. A coisa se mexia nos braços do sequestrador, mas logo lancei meu feitiço favorito, o crucio, para acalmá-la.
"Por que está nesse meio de amadores de Harry Potter?"
"Bom, eu seguia vários FCs no meu twitter pessoal e amo Harry Potter. Achei interessante criar um e ver no que ia dar. Um novo desafio é sempre bom." - Ama Harry Potter. Arg. Com essa informação foi muito fácil comprovar que ela era trouxa, por algum motivo eles insistem em usar esse nome sujo para definir nosso mundo bruxo.
"E valeu a pena?" - Perguntei com certo desdém, afinal, ela ia morrer após a tortura, então do que adiantava amar o traidor do Potter?
"Sim, é maravilhoso interagir com outros fãs. Compartilhar informações, fotos.  Fiz varias amizades depois que criei o FC." - Usando palavras estranhas pra me confundir... Ah, como estou cansada dessa vida de tortura, queria poder matá-los sem interrogatório, milorde foi muito cruel nesse ponto.
"Se você pudesse escolher -pudesse, porque agora você vai morrer- ficaria no mundo bruxo ou trouxa?"
"No bruxo, porque estaria sempre com pessoas iguais a mim.” - Oh Lorde, você precisa voltar logo!
"Mas existe um preconceito enorme com gente do seu tipo. Vá embora, não tem medo do que uma trouxa como você pode enfrentar?"
"Não, preconceito é uma coisa que a gente enfrenta, eu enfrentaria com orgulho."
"Falando em preconceito... Sempre quis perguntar isso pra uma pessoa da lufa-lufa: não sente vergonha? Os sonserinos provocam vocês 24 horas por dia e até mesmo quando usam o vira-tempo. Concorda?"
"Sim, existe muito preconceito com relação a minha casa. Não só de Sonserinos, mas também das demais casas. Eu acho desprezível quem faz isso, todas as casas são igualmente boas, e vai de cada um se identificar com cada uma delas."
"Você não gostaria de mudar de casa?"
"Acho que não tem nenhuma possibilidade de eu ser de outra casa, mas acho que seria da Grifinória."
"Quais os bruxos que você admira?" - Quais bruxos uma mestiça Lufina veria com admiração? Hahahahaha
"Hermione Granger, ela é um exemplo pra mim, nasceu em família trouxa e enfrentou tudo pra provar ser a bruxa mais inteligente da sua idade. Rony Weasley veio de família de traidores do sangue, e também enfrentou preconceito, assim como eu por ser mestiça, mas mesmo assim provou ser um ótimo bruxo. Cedrico Diggory, orgulho da minha casa, morreu provando ser leal e amigo."
"E qual repugna?" - Essa perguntei com receio. Se ela respondesse Lorde Voldemort eu seria obrigada a matá-la imediatamente.
"Bellatrix Lestrange e a família Malfoy. Ela, pelo jeito de ser dela, arrogância, se achar superior (só abaixo do Lord das Trevas), ela brincar com crucios, o jeito que ela deixou os Longbottom loucos.
 e a família Malfoy, pela covardia, por terem ficado do lado das trevas por medo e não por lealdade."
"Então não apóia o Lorde das Trevas?"
"Não, não apoio.  Ele quer ter poder sobre todas as coisas e não é bem assim, ele pode tentar mandar no mundo bruxo, mas o mundo trouxa... acho errado a forma dele agir."
"Um time de quadribol." - Pedindo pra morrer.
"Chudley Cannons."
"Já que sua morte está próxima, me diga do que gosta e do que não gosta."
"Eu gosto de ficar com os amigos, conversar, rir... Amo cerveja amanteigada e uma tarde em Hogsmead. O que me irrita é a covardia, a falta de caráter e falta de lealdade."
"Algo mais que queira dizer?"
"A magia nunca acaba no coração dos que REALMENTE acreditam. Sigam @MagiaDePotter."
"Diga alguém para os sequestradores procurarem."
"A @Potterheads_" - Ótimo, essa já pode morrer. Mas não agora. Estou sem veritasserum, então sinto que não tirei tudo dela. Chamei os sequestradores que por sua vez a levaram para algum outro comensal.
E chegou ao fim mais uma tortura, que dó, que dó...

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->