Hoje exatamente, faltam apenas 30 dias, um mês para o “final”. Todos acordaram meio emocionados, buscamos na nossa memória, frases dos livros, partes dos filmes, buscamos na nossa memória tudo o que sentimos ao longo do tempo em relação a nossa tão amada saga. Eis que surge aquela nostalgia, aquele sentimento de dever comprido, acompanhamos todos os anos, uma nova estréia, ansiosos e felizes.

Hoje, o sentimento é mais complicado, sentimos aquela ponta enorme de tristeza, como se algo fosse nos faltar depois que sairmos da sala do cinema dia 15. Como se nenhum abraço fosse nos confortar. Mas sempre teremos conosco, esses livros cheios de magia, em cada página. E poderemos recordar de tudo, como tudo foi maravilhoso e perfeito. Jamais será o mesmo. Mas o nosso amor pela saga, eu sei que continuará vivo dentro de nós. Hoje e todos os dias devemos agradecer a J.K Rowling, por nos proporcionar todos os sentimentos bons que um fã pode sentir. Pois só fomos capazes de senti-los pelo trabalho bem feito da nossa Rainha!

Temos muito a agradecer a ela, e a todos os artistas, produtores, a toda a equipe que participou de cada filme. Porque o trabalho de todos foi muito bem feito. E devemos nos orgulhar de termos sido fãs durante todos esses anos, da maior saga da história. Devemos orgulhar de nossas lágrimas de emoção, orgulho, felicidade, e de tristeza. Pois São lágrimas de amor pela melhor saga desse mundo. Harry Potter ♥

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->