Existem rumores do que seja o Pottermore... Segundo o site Oclumência,

O conceituado site de notícias britânico The Times informou em sua página oficial informações exclusivas do mais novo projeto da escritora J.K. Rowling. Segundo o site, o Pottermore, nome oficial do projeto, “envolverá um caça ao tesouro ligado a um jogo online”.

O Oclumência obteve acesso a todo o artigo do jornal, mas ainda não há muitas informações explícitas sobre o projeto. De acodo com o The Times, a caça ao tesouro no Pottermore envolverá uma busca por varinhas mágicas. O site informa que “há um número indeterminado de varinhas mágicas escondidas na Grã-Bretanha, Estados Unidos e possivelmente em outros países“.

O jornal ainda informa que o Pottermore está sendo desenvolvido pela Adam & Eve, que tem experiência em trabalhos de caça ao tesouro através do Google Maps.

Ainda não há confirmações oficiais sobre esta informação. O Pottermore terá seu anúncio oficial em menos de 24 horas pela própria J.K. Rowling. Até lá, essa notícia merece ser considerada um rumor (o próprio The Times informa que não sabe se a notícia veio antes da hora ou se foi uma estratégia de marketing).

Existem também grandes desejos de que Pottermore seja algo relacionado a uma enciclopédia potteriana ou algo assim, mas de fato, o que podemos esperar é que não será um novo livro, ou filme, o que, por lógica nos fazem acreditar mais ainda nesse rumor do The Times. Se realmente for uma caça ao tesouro, e já tivemos uma prévia disso ao buscar a letras no Street views, todos a postos amanhã (23) as 8 da manhã! E que venha J.K. Rowling.



Em breve, uma súmula do anúncio da autora. Não perca.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->