Como todos já sabem o fim está chegando, não o fim de fato, por que aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade. E pode ser uma série de livros, e filmes, mas garanto que o amor de todos os fãs é verdadeiro. Acredito que todos sintam uma felicidade imensa por estar chegando o dia do final épico tão esperado, mas ao mesmo tempo sintam aquela pontinha de tristeza, porque bom, é o último filme. E agora que o tempo fica cada vez menor, a expectativa aumenta... E vocês? Animados?

Bom, eu estou animada, olá pessoal é minha primeira postagem aqui, estou agora a me apresentar, e apresentar meus cumprimentos a todos os leitores. Meu nome é Larissa, uma das donas do FC: @Absolutely_HP sou uma dos novos Death Eaters do blog, espero que gostem das minhas postagens, procurarei postar conteúdo geral, tanto sobre HP como sobre outras coisas, e entrevistas também.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->