Em recente entrevista à resvista brasileira Love Teen, nossa querida Emma Watson fala sobre as emoções do ultimo filme e o significado de Harry Potter em sua vida. Confira abaixo e se emocione também.

LoveTeen : Como Harry Potter mudou sua vida?
Emma : Por onde eu poderia começar? Isso virou tudo de cabeça para baixo, minha vida seria diferente, se não tivesse acontecido tudo comigo. Tive as experiências mais maravilhosas, aprendi a atuar, viajei o mundo. Tem sido maravilhoso.

LoveTeen : Você levou alguma lembrancinha no set de filmagem?
Emma : Hmm, sim. Eu roubei uma peça de xadrez no primeiro filme e uma peça do tesouro do cofre da Bellatrix neste ultimo. Também fiquei com a minha varinha e a minha capa.

LoveTeen : Qual a melhor memória que você tem dos filmes?
Emma : Me diverti muito dançando com Dan em Reliquias da Morte- Parte 1. nós tivemos aquela adorável cena onde esquecemos de tudo por 10 minutos e rimos juntos. Na verdade foi exatamente assim enquanto filmávamos. então, provavelmente, está é minha lembrança mais carinhosa.

Loveteen : Você beijou Daniel na parte 1 de Reliquias da Morte agora beija Rupert na parte 2. Como foi isso?
Emma : Ah, você sabe, eu cresci com eles. Eles são literalmente como irmãos para mim.

LoveTeen : Como você se preparou para essas cenas de beijo ?
Emma : Eu simplesmente tive que lembrar "eu sou uma atriz, sou a Hermione, este é o papel", e eu tive que me forçar a ser profissional, mas foi difícil. É que temos muito história juntos.

LoveTeen : Qual dos dois foi mais estranho beijar?
Emma : Bem, o Dan é desinibido, então rimos disso e tudo o mais. Mas o Rupert é um pouco mais quieto, então eu não sabia o que ele estava pensando e isso me deixou um pouco nervosa. por isso acho que o Rupert. Com o Dan não foi nada mal.

LoveTeen : É verdade que no seu contrato com Harry Potter havia muitas regras, tipo não poder cortar o cabelo e se bronzear?
Emma : Isso mesmo.

LoveTeen : Deve ter sido bem difícil, nesses dez anos...
Emma : Exato. Foram muitos os feriados em que eu tive de sentar na sombra, que eu queria esquiar e não tinha permissão. Sendo Hermione, eu não tinha permissãonem mesmo para furar as orelhas ou pintar as unhas.

LoveTeen : Mas agora tudo mudou?
Emma : Sim, eu estou passando por uma fase meio louca agora-o cabelo já se foi, estou mudando a cor das minha unhas toda semana.

LoveTeen : Depois de tantos filmes, ainda fica nervosa na premiére?
Emma : Ah, claro que sim. Toda aquela gente gritando deixa qualquer um nervoso. É sempre uma loucura.

LoveTeen : E esta será a ultima estréia!
Emma : Eu sei, eu sei. Por Favor, não fique me lembrando. Vai ser triste.

LoveTeen : Mas você tem uma carreira brilhante pela frente!
Emma : Obrigada. Bem, espero que sim. Tem sido uma aventura, e estou muito empolgada. Se em 20 anos já me aconteceu tudo isso, quero ver daqui para frente.
[Entrevista : Sam Cotte/IFA]







Categories:

One Response so far.

  1. nao tem a Emma ate nas entrevistas e fantastica

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->