Olá, meu maldito diário. Minha vida não é feliz como deveria ser. O meu mestre está morto, a família Potter ainda existe e parece que está crescendo cada vez mais, há mestiços e sangues-ruins para todo lado, ainda sou procurado por dementadores de Azkaban e acho que estou quase bêbado agora. Será sempre assim? Será que terei que fugir durante toda a minha vida? Não sou tolerante e não serei capaz de aguentar isso por muito tempo. Alguns companheiros estão sugerindo outra guerra. Talvez esta seja a solução para meu desprezo intenso pela vida. Mas vamos ter calma dessa vez para vingarmos o Lorde com muito primor. Um brinde a isso! 

Morsmordre!

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->