Sujeitinhos de sangue-ruim vêm destruindo nossas tradições, inventando novas modas ou novos costumes. Hoje eles vivem sem medo algum, como se fossem tão dignos quanto nós, de puríssimo sangue e real tradição. Muitos me julgam intolerante ou perverso, mas com certeza não tenho paciência ou pena desses infames. Mas enfim, deveria me descrever aqui ou dizer como foi o meu dia, certo? Pois bem, devo dizer que não consigo controlar muito bem minhas emoções e minhas terríveis vontades de simplesmente ficar em paz. Porém minha paz costuma se resumir em conhaque, escuro e belos olhos a minha frente. Hoje consegui aterrorizar mais um trouxa de olhos verdes, assustados ficam bem mais instigantes. Não me interessa matá-lo, mas uma tortura via Crucio resolveria tudo. Ele me parece ansioso, então vou deixar você aqui, maldito diário. Prometo não matá-lo.
Até mais ver, Mulciber.
Morsmordre!

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->