ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO NÃO É RECOMENDADO PARA COMENSAIS INICIANTES, MESTIÇOS, TROUXAS, SANGUE-RUINS, ELFOS, DUENDES, GIGANTES, TRAIDORES DO SANGUE OU FRACOS. SE VOCÊ SE ENCAIXA EM UMA DESSAS CATEGORIAS, É ESTRITAMENTE RECOMENDÁVEL QUE VISITE O ÚLTIMO ARTIGO DA SEÇÃO RESERVADA OU CONTINUE A NAVEGAR PELO THE DEATH EATERS BR.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ACIDENTES QUE POSSAM OCORRER PELO MAU USO DAS IRFORMAÇÕES, MUITO MENOS POR SITUAÇÕES PREMEDITADAS.


São três as maldições que alguns fracos consideram imperdoáveis:
Cruciatus, Imperius e a minha preferida, Avada Kedavra.
A maldição Cruciatus tem seu nome derivado do latim e significa "ato de sofrimento" ou "sofrimento em ato".
Pronuncia-se CRÚcio e causa dores físicas e psicológicas enormes a vitima. É necessário que você realmente queira causar dor para que esse feitiço funcione.
A segunda maldição, Imperius, tem esse nome do latim Imperium que significa autoridade ou ordem. Faz com que o alvo atingido seja fiel a todas as suas ordens e só pode ser quebrado por pela força de vontade dos adversários. Sua pronúncia é ImPÉrio e foi muito usado pelo Milorde para forçar alguns bruxos a serem comensais.
Terceira, última e mais poderosa maldição, chegou à vez de falar de Avada Kedavra.
Sua pronuncia é aVAda KeDAvra, palavra araimaca que significa algo como "Eu destruo/mato quando falo"
Esse feitiço poderosíssimo causa a morte no exato momento em que a pessoa é atingida. Produz um raio de luz verde e acerta o alvo sem causar dor. O único feitiço que pode repeli-lo é o Expelliarmus. Quem o utiliza é condenado ao beijo do dementador. Nós Comensais adoramos usá-los em trouxas, sangues-ruins e traidores do sangue.

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->