Caros comensais, esse foi um ano muito importante para o Death Eaters: mudamos nossa proposta, nossa interface, nossos autores, nossos canais... Estivemos juntos no final de uma história, rimos e choramos, nos divertimos no Death Eaters Awards, tivemos uma pequena conversa com a morte na Vitrine da Floreios, foi feito um Dossiê Pottermore, e quem não cantou com a Bellatrix?
Para vocês que estão chegando agora ou pra quem acompanha a gente desde o começo, desejamos um ano cheio de vida. Aproveitem bem aquilo que chegar até vocês porque cada momento é único. Se o que você quer é um amor, felicidade, aquela carta de Hogwarts, um milhão de galeões, viva. É preciso saber viver e conhecer o mundo, ter novas experiências, se divertir, saber superar as coisas que te barram, respirar novos ares, gritar quando a voz ficar presa em algum lugar...
Vocês não são só leitores, também são comensais portanto vão à luta! Que 2012 venha repleto de conquistas e alegrias. Saúde também conta.






Feliz Ano Novo

Categories:

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->