O cineasta Andrew Ackland Snow, diretor de arte de ambas as partes de"Harry Potter e as Relíquias da Morte", confirmou à revista Cine Premiere México em novembro de 2010 que o local onde Snape morrerá foi alterado.

No romance de J.K. Rowling, a última cena de Snape se dá na Casa dos Gritos, entretanto, a adaptação para os cinemas trará um ambiente mais especial para a morte do personagem.
"Nós também fizemos uma casa de barco. Queríamos mudar um pouco o local da morte de Snape. No livro, ele morre na Casa dos Gritos e nós queríamos tirar ele de lá para que não seja um cenário convencional e que seja num lugar com uma atmosfera mais dramática. Nós perguntamos a J.K. se ela concordaria que isso acontecesse, porque ainda não tínhamos visto este lugar [a casa de barcos] antes. Fizemos uma casa de cristal e você poderá ver o que acontece no casa de barcos de lá, assim como a escola em chamas, e ela amou. Além disso, é um lugar muito romântico para morrer. Snape morre de uma maneira extremamente boa, devo dizer”, disse Andrew.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia nos cinemas em julho deste ano nos formatos 2D, 3D e IMAX 3D
.


De qualquer forma, não foi feito um pronunciamento oficial.



Texto retirado de: ScarPotter

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    ah mais seria mais legal se fosse na casa dos gritos! :(

Leave a Reply

Obrigado por ler até aqui, seu insolente. Se isto for te fazer feliz, saiba que sua opinião é muito importante pra gente. Agradeceríamos se comentasse.

Caso queira nos seguir, com sua conta do Twitter ou do Google, basta clicar em Seguir, na barra ali do lado-->