Nós Comensais da Morte somos o poder! Somos os seguidores fiéis do Milorde, aqueles que irão dominar o Ministério da Magia e exterminar os nascidos trouxas! Torturamos e matamos aqueles que não tem direito a um lugar no nosso mundo, além é claro, de fazer sequestros e usufruir da guerra psicológica como uma forma de influenciar alguns pseudo-comensais que tem medo de fazer tudo pelo poder, ou que desejam deixar de seguir o Lorde das Trevas. Imagino que o Lucius já teria nos deixado a muito tempo se não fosse o pavor que sente.
Só são comensais os mais poderosos bruxos, portanto pense bem antes de jurar fidelidade ao Lorde, se você for um fraco e pensar em voltar atrás ou fraquejar em uma missão, sua morte é quase certa.
Os comensais do círculo intimo possuem a Marca Negra no braço esquerdo, é por ela que o Milorde nos chama. Quando uma marca é tocada, todas as outras queimam, então é possivel aparatar mais próximo do poder. Se sua marca queimar, é bom ir logo, lembre-se que não está lidando com Alvo Dumbledore, aquele velhjo babão, e sim com aquele que será dono de todo o Ministério. Comensais que não sabem a diferença morrem em pouco tempo.
Após a suposta morte do Lorde, aqueles traidores do sangue imundos começaram uma espécie de caça ao comensal. Os Death Eaters fiéis acabaram indo para Azkaban, alguns morreram, e os pseudo-comensais permaneceram livres como imundos encurralados, após difamarem que eles haviam sido controlados pela maldição Imperius.
Nosso objetivo sempre foi destruir os trouxas inúteis e os mestiços, tomar conta do Ministério e restaurar todo o mundo bruxo ao puro-sangue.
Entre nós existem mestiços, mas eles podem jurar que são puro-sangue, como o Severus Snape. Aquele sim é um mestiço imundo... Pensa que ninguém sabe que seu pai era um trouxa inútil e insolente...
Os idiotas da Ordem da Fênix (Grupo criado pelo caquético do Dumbledore) são nossos maiores inimigos, e estão sempre atrapalhando nossos planos para ajudar aqueles imundos. Aparentemente eles não tem nenhum motivo para tal, apenas nos atrapalhar na nossa jornada ao poder. A Armada de Dumbledore criada pelo imundo do Harry Potter, a sangue-ruim da Hermione Granger e o traidor do sangue nojento do Rony Weasley também foi um... Incomodo para nós.
No inicio, eramos um grupo pequeno, formado de pessoas que o Lorde das Trevas conheceu quando estudou na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, alguns parentes e pessoas que ele julgava poderosas o suficiente para governar o Ministério.
Quando Milorde ficou satisfeito com o número de bruxos, deu-se inicio ao que foi chamado de Primeira Guerra Bruxa. Como já dito, nós atacavamos os bruxos e bruxas traidores do próprio sangue, mas o alvo principal, aquele que dava mais prazer de ver morrer, eram os trouxas. As vezes era Voldemort o responsável pelos ataques, mas algumas vezes agiamos por conta própria. Nosso intuito era fazer o Ministério ruir, mas aqueles imbecis teimosos não estavam satisfeitos com nossos ataques, e o colapso esperado não ocorreu, forçando o lorde a tomar uma atitude ainda mais ousada: ordenar a todos os comensais que também atacassem as familias puro-sangue.
Era divertido ver o panico tomar conta da comunidade bruxa, mas a partir dai muitos comensais começaram a querer voltar atrás com medo de que esse holocausto chegasse até suas familias.
Já nesses tempos o velho babão e moralista do Dumbledore atrapalhava nossos planos com aquela maldita Ordem da Fênix.
Quando Milorde atacou os Potter e perdeu seu corpo, nós -pela primeira vez depois do grupo unido- ficamos desnorteados.
É preciso que se saiba todos esses detalhes para entender o que se passou com os comensais, pois foi um marco em nossa história.
As vezes alguns de nós faziamos coisas para animar um pouco, mas era raro.
Um dia divertido após a perda do milorde, foi quando um grupo de comensais levaram a baderna até a Copa Mundial de Quadribol (1994), e atacaram bruxos e trouxas.
Em junho de 1995, a alma do lord finalmente repousou em um corpo, através de uma poção das Trevas criada pelo rato do Pedro Pettigrew. Alguns pseudo-comensais ficaram com muito medo da volta de Voldemort, e com razão, afinal eles o haviam traído, e com certeza seriam castigados.
A aparência do lorde depois de seu retorno foi um tanto quanto radical. Ele adquiriu um corpo humano, mas com caracteristicas de serpente, como olhos vermelhos, falta de cabelo e fendas no lugar do nariz.
Pouco tempo após o milorde voltar, ele nos convoca pela Marca Negra de Pedro Pettigrew. Traidores como Igor Karkaroff ficaram com medo, porém voltaram. Os que estavam presos, como Bellatrix Lestrange e Bartô Crouch Jr. permaneceram ausentes.
O mestiço imundo e traidor do Severus Snape só retornou duas horas após o chamado, alegando que deveria parecer fiél ao mongolóide do Dumbledore e a Ordem da Fênix.
Apesar das várias ausências, muitos comensais retornaram, inclusive os medrosos com filhos em Hogwarts.
Como foi necessário o sangue do verme do Potter, ele estava presente quando o lorde ressucitou. Os dois duelaram e Milorde -por ainda estar um pouco fraco- acabou perdendo. O insolente fugiu e contou tudo para o velho maldito do Dumbledore.
O Ministério não acreditou na história do Potter e do velho, então difamou a imagem deles no "Profeta Diário".
Isso foi bom para nós, pois surgiu tempo para que recrutassemos alguns dementadores de Azkaban e gigantes da Inglaterra. Em 1996, com a grande carência dos dementadores, foi possível uma fuga em massa da maioria dos comensais. Voltaram então para o círculo intimo comensais importantes como Bellatrix Lestrange e Bartô Crouch Jr.
No ínicio do verão de 1996, doze de nós fomos enviados até o Ministério, numa tentativa de pegar a profecia sobre Harry Potter e Lord Voldemort.
O mestiço do Harry foi atraído juntamente com outros 5 amigos idiotas, pelo astuto Voldemort que usou a oclumência para iludir o imbecil.
A profecia foi destruida antes que qualquer um de nós pudessemos ouvir, e a maldita Ordem da Fênix interferiu mais uma vez em nossos planos. Onze comensais incopetentes foram capturados. Bellatrix matou o cachorro do Sírius e conseguiu fugir com o Lorde.
Como vários aurores nos viram e não foi possível entregar a profecia ao milorde, a missão foi um verdadeiro fracasso. Como agora toda a comunidade bruxa sabia quem eram os comensais, voltamos ao nosso estilo antigo, matando, torturando, sequestrando... Iniciou-se a Segunda Guerra Bruxa.
Em 1997, foi criado um plano para matar Alvo Dumbledore, e o velho foi morto na torre de Astronomia de Howgarts por Severo Snape. Ele deveria ser morto por Draco Malfoy, mas o pirralho era covarde demais. No mesmo dia, morreu Gibbon, um comensal morto por outro, e que sinceramente não faz falta.
Após várias tentativas inúteis de capturar o Potter, o lorde das trevas sumiu por uns tempos, e deixou alguns bruxos cuidando de alguns problemas para ele, como Yaxley no Ministério e Snape, Aleto e Amico Carrow em Hogwarts.
Nosso local de encontro era a casa dos covardes Malfoy, e nossa reunião mais marcante, foi a que tivemos a ilustre presença de Caridade Burbage, morta e servida de alimento para Nagini.
Também foi nessa reunião que Severo nos alertou sobre a locomoção do sangue-ruim do Harry. Foi criado mais um plano para captura-lo - até o lorde participou - mas fracassamos novamente.
No dia 1 de agosto de 1997, o Ministério finalmente ruiu, e o incopetente do ministro Rufo Scrimgeour foi morto.
Thicknesse Pio foi colocado em seu lugar, e como o imbecil estava sob efeito da maldição Imperius, e era um fantoche do Lorde, empregou vários comensais, que por sua vez, usufruiram de seus novos recursos para descobrir a localização dos membros da Ordem da Fênix e seus aliados, atacando-os e colocando-os sob vigilância.
Em 1998, atacamos Hogwarts, juntamente com o milorde, que deu ordens à Nagini para assassinar Severo Snape.
No fim, a história que se conta, é que o Potter maldito matou nosso lorde e nossas marcas negras viraram cicatrizes, porém, não se deixem levar por ela aspirantes a comensais, porque quando menos se esperar, quando se pensar que tudo está em paz, ele irá voltar.